Strinberg ou Arena

    Autor Mensagem
    ROCKEIRO_do_SUL
    Veterano
    # ago/07


    Bah to indeciso não qual eu compro se é o Strinberg ou Arena se alguem puder me ajudar.... Obrigado

    Jokerman
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Jokerman
    · votar


    Eu tenho um Strinberg elétro-acústico... quando comprei ele, ainda estava começando a tocar. Curti muito ele no começo, mas hoje larguei ele de lado, a acústica dele desplugado é muito ruim.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ROCKEIRO_do_SUL

    Arena???? Não conheço.

    TioAle
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    JOKERMAN

    de quando é seu strinberg??

    hoje é uma ótima marca... na minha opinião a melhor hoje em custo/benefício para violões na casa dos R$600,00

    isso quer dizer bom violão para início.... depois que se começa a exigir mais de um instrumento, com certeza strinberg não é indicado.. aí vai para takamine.... abraços

    paz

    Jokerman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    TioAle
    Comprei o meu quando tava começando... há uns 4 ou 5 anos.
    Acho o som dele muito fraco, é meio metálico, sei lá. Tô querendo até vender...

    al_morgado
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ROCKEIRO_do_SUL
    Acho q eu seria mais facil se vc falasse o modelo ou pelo menos oq pretende tocar com ele... e quanto pretende gastar é claro.
    abraço

    TioAle
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jokerman
    acho q entramos num acordo então.... rs..
    primeiro.. os strinbergs deram uma melhorada na qualidade grande de um ano pra cá.
    segundo... como eu disse, hoje vc é um músico mais experiente e exige mais do instrumento, acredito q nenhum violão de R$ 600, vai te satisfazer

    é uma boa vc vender já que hj a strinberg é mais valorizada do que a 4 anos atrás.. e ataca num instrumento melhor mesmo.... tá pensando em q tipo de violão e qual faixa de preço?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strinberg ou Arena