Autor |
Mensagem |
ROCKEIRO_do_SUL Veterano |
# ago/07
Bah to indeciso não qual eu compro se é o Strinberg ou Arena se alguem puder me ajudar.... Obrigado
|
Jokerman Veterano |
# ago/07 · Editado por: Jokerman
· votar
Eu tenho um Strinberg elétro-acústico... quando comprei ele, ainda estava começando a tocar. Curti muito ele no começo, mas hoje larguei ele de lado, a acústica dele desplugado é muito ruim.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
ROCKEIRO_do_SUL
Arena???? Não conheço.
|
TioAle Veterano |
# ago/07
· votar
JOKERMAN
de quando é seu strinberg??
hoje é uma ótima marca... na minha opinião a melhor hoje em custo/benefício para violões na casa dos R$600,00
isso quer dizer bom violão para início.... depois que se começa a exigir mais de um instrumento, com certeza strinberg não é indicado.. aí vai para takamine.... abraços
paz
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
TioAle Comprei o meu quando tava começando... há uns 4 ou 5 anos. Acho o som dele muito fraco, é meio metálico, sei lá. Tô querendo até vender...
|
al_morgado Veterano |
# ago/07
· votar
ROCKEIRO_do_SUL Acho q eu seria mais facil se vc falasse o modelo ou pelo menos oq pretende tocar com ele... e quanto pretende gastar é claro. abraço
|
TioAle Veterano |
# ago/07
· votar
Jokerman acho q entramos num acordo então.... rs.. primeiro.. os strinbergs deram uma melhorada na qualidade grande de um ano pra cá. segundo... como eu disse, hoje vc é um músico mais experiente e exige mais do instrumento, acredito q nenhum violão de R$ 600, vai te satisfazer
é uma boa vc vender já que hj a strinberg é mais valorizada do que a 4 anos atrás.. e ataca num instrumento melhor mesmo.... tá pensando em q tipo de violão e qual faixa de preço?
|