Giannini ou Tagima?

    Autor Mensagem
    Luiz Fernando Queiroz
    Veterano
    # ago/07


    Colegas, bom dia a todos!

    Sou estudante de Publicidade e Propaganda e na próxima semana darei início ao TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, mas para que isso aconteça preciso da ajuda de vocês.

    Giannini ou Tagima?
    Qual destas marcas é a melhor? E por quê?

    Obs.: Farei com uma das marcas um trabalho gigantesco de comunicação, envolvendo rádio, tv, cinema, revistas, jornais, etc.

    Abraços e obrigado a todos pela ajuda.
    Luiz Fernando Queiroz[b][/b][/u][u]

    Luiz Fernando Queiroz
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Por favor... alguém aí pode me ajudar?

    DuGarcia
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    depende pra que...
    em aspectos a tagima é melhor em outros a giannini...
    em quisito violão eu fico com a giannini!

    Stratomania
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Luiz Fernando Queiroz

    Creio que para um TCC, a Giannini tem muuuito mais história do que a Tagima, se confundindo até com a história musical brasileira do século XX.

    Eles fazem violões desde 1902.

    Quanto à qualidade de ambos, depende de gosto pessoal e trabalho em cima de cada marca.

    Estudo PP também, boa sorte no seu TCC

    Pardal
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Luiz Fernando Queiroz

    Tudo depende também do modelo...

    Gianninni bom é Gianninni velho... Mas fez recentemente um violão que, plugado, me surpreendeu, sério: muito bonito o som. Ah,depende também das cordas que você usar. Elas dão timbres diferentes, não só com a variação da tensão, mas também as marcas. Augustine tem um som muito bonito em cordas de nylon, pena que é corda cara. D´addario já presta pra alguma coisa, é bom também. Dispense a Canário, da Gianninni.

    Mas tudo depende do que você quer fazer no TCC...

    Probe
    Veterano
    # ago/07
    · votar