Autor |
Mensagem |
Luiz Fernando Queiroz Veterano |
# ago/07
Colegas, bom dia a todos!
Sou estudante de Publicidade e Propaganda e na próxima semana darei início ao TCC - Trabalho de Conclusão de Curso, mas para que isso aconteça preciso da ajuda de vocês.
Giannini ou Tagima? Qual destas marcas é a melhor? E por quê?
Obs.: Farei com uma das marcas um trabalho gigantesco de comunicação, envolvendo rádio, tv, cinema, revistas, jornais, etc.
Abraços e obrigado a todos pela ajuda. Luiz Fernando Queiroz[b][/b][/u][u]
|
Luiz Fernando Queiroz Veterano |
# ago/07
· votar
Por favor... alguém aí pode me ajudar?
|
DuGarcia Veterano |
# ago/07
· votar
depende pra que... em aspectos a tagima é melhor em outros a giannini... em quisito violão eu fico com a giannini!
|
Stratomania Veterano |
# ago/07
· votar
Luiz Fernando Queiroz
Creio que para um TCC, a Giannini tem muuuito mais história do que a Tagima, se confundindo até com a história musical brasileira do século XX.
Eles fazem violões desde 1902.
Quanto à qualidade de ambos, depende de gosto pessoal e trabalho em cima de cada marca.
Estudo PP também, boa sorte no seu TCC
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Luiz Fernando Queiroz
Tudo depende também do modelo...
Gianninni bom é Gianninni velho... Mas fez recentemente um violão que, plugado, me surpreendeu, sério: muito bonito o som. Ah,depende também das cordas que você usar. Elas dão timbres diferentes, não só com a variação da tensão, mas também as marcas. Augustine tem um som muito bonito em cordas de nylon, pena que é corda cara. D´addario já presta pra alguma coisa, é bom também. Dispense a Canário, da Gianninni.
Mas tudo depende do que você quer fazer no TCC...
|
Probe Veterano |
# ago/07
· votar
A Tagima tá com uma linha acústica nova, que é deveras interessante! Estou tentando entrar em contato com o pessoal da Tagima pra ver os detalhes e preços dos violões!
Vale a pena dar uma olhada no site da Tagima pra conferir os lançamentos!
|
rubensosouza Veterano |
# ago/07