Stagg ou Giannini?

    Autor Mensagem
    Carol Felix
    Veterano
    # ago/07


    Eu quero comprar um violão pra começar a aprender a tocar e talz...

    E faz um tempinho que tô pesquisando... Tô vendo tudo... Marca, modelo... E preço, obviamente!

    Então, depois de inúmeras filtragens nesta minha busca por um violão, eu cheguei nesses dois: um Stagg C442 Nylon Acústico e um Giannini GWSE17 Aço Acústico...

    Eu não tenho a mínima noção se essa marca, Stagg, é boa, só ouvi falar na Giannini... E também tô levando em consideração o preço dos dois e o fato de eu estar começando agora, por isso não careço de um violão caro, apesar de eu estar querendo comprar um bonzinho pra não ter que trocar tão cedo... O Stagg é mais barato, mas eu tô preferindo o Giannini, que já me falaram que é bom e talz... Vou até colocar os links da loja em que eu tava pesquisando:

    Giannini: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd=2860

    Stagg: http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?loja=54103&IdProd=3848

    Se alguém tiver alguma dica de marca e modelo diferente, mas que não seja muito caro, vai me servir também...

    Me ajudem, por favor!

    Sam
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    Não recomendo começar com violão de aço. É mais difícil tocar, estoura as pontas dos dedos... deixa pra comprar um depois q pegar as manhas do de nylon. ;)

    ps> nunca "peguei" num violão stagg, não estou recomendando marca, ok? Boa sorte =)

    axleWs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    To com o sam, mas vai uma dica, mesmo q de nylon, procure algum modelo com o cutway, aquele recorte no corpo do violão, na parte de baixo, vai ajudar bastante...

    abraços

    Carol Felix
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu pessoal, as dicas de vocês me ajudaram muito! Acho que, no fim, não vou comprar nenhum desses dois... XD

    Acho que eu vou comprar esse aqui, só pra começar mesmo... Se eu não gostar, (bem) mais pra frente eu compro outro, fazer o quê...

    Minha dúvida agora é se eu posso inverter as cordas, já que sou canhota... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stagg ou Giannini?