Takamine cordas de Aço e Acústico R$550 vale?ou acho coisa melhor por esse preço?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jun/07


    Takamine cordas de Aço e Acústico R$550 vale?ou acho coisa melhor por esse preço?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    takamine a esse preço? não é me dólar não? tem algo estranho ae ...

    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    vi ele no site da musicware...será q eh bom?vale o preço??

    as especficações dele q tavma no site saum essas:

    Violão Takamine Aço Folk c/ Cutway Acústico modelo G-320 C Cor: Natural

    e aqui tah a foto:

    http://www.musicware.com.br/takamine/eg320.jpg

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    bom .. essa loja normalmente tem bons preços .. mas ainda estou com o pé atras ...

    rafagg
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    mas esse modelo eh bom???

    PS: atente q o violão eh apenas acústico e naum eletroacústico

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafagg

    mas esse modelo eh bom???
    PS: atente q o violão eh apenas acústico e naum eletroacústico


    bixo .. takamine geralmente é muito bom ... e percebi q este é acustico ... vamos ver .. q o seria melhor para vc eh procurar ele em uma loja qqer .. toque ... procure detalhes ... compare com outros de mesma faixa de preço na loja q for, e se gostar compre ele ... onde tem o menor preço ... sempre digo isso e ainda acho a melhor coisa a se fazr ...

    abrax e boa sorte!

    rafagg
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    entendo...eh q eu naum entendo mt d violão naum hehehe por isso pergunto...e se vc me indicasse alguns nessa faixa d preço tb eu poderia testar esse q vc me indicou pra comparar...

    Fox_scc
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    rafagg,

    por este preço eu compraria um Folk Condor da linha 2007, pois possuem captares com equalizadores Shadow, um acabamento fantástico.

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fox_scc
    eh q como eu naum pretendo tokar com ele plugado mesm queria ver se arruma um acústico melhor entende???

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rafagg
    eh q como eu naum pretendo tokar com ele plugado mesm queria ver se arruma um acústico melhor entende???

    Então, se puder testá-lo com alguém que já faz um som, seria melhor para escolher. Mas a 'marca', diz muito.

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    humm, tah vlw...vo tenta faze issu

    Zé Floripa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Daí rafagg comprei a pouco tempo um Eagle ch70f é um jumbo tem um som bem bom desplugado paguei 600 em ctiba pois aqui em floripa nao achei o q eu queria, mais se tivesse visto ese taka aí tinha pensado 2 vezes, concordo com o blackmore takamine por 550 é muito estranho, e olha que eu pesquisei muito antes de comprar o meu, até se fosse usado o preço estaria bom. ABRAÇÃO

    rafagg
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: rafagg
    · votar


    Zé Floripa
    humm...´pow vo ateh liga pra loja intaum pra ve se eles naum puseram o preço errado ou algo assim hehehe...vlw!!!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    cara, na boa, na época q comprei meus violões, takamine era coisa de milionário, não tinha linha inferior. ñ sei a quanto tempo vc toca, mas violão só testando.
    conselho: dá uma olhada no site oficial, e vê q linha de takamine é essa.
    ex: tem um monte de guitarra fender por aí, de R$ 350,00. ok, mas é o modelo fender china (ou da korea, sei lá). o crafter "by cruiser" é uma bosta, a linha regular q eu tenho é ótimo. não vai só pelo nome "takamine".

    rafagg
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    intendi vlw!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Takamine cordas de Aço e Acústico R$550 vale?ou acho coisa melhor por esse preço?