Site de midis de violão clássico.

    Autor Mensagem
    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jun/07


    Alguém pode me ajudar?!
    Há uns seis meses atrás, eu vasculhei por aí e achei um tópico de violão erudito que me dava uma página que tinha midis de vários artistas (lembro que cheguei a baixar bastante coisa do Rei Henrique VIII) de violão erudito.
    O problema é que eu formatei o PC e fiquei um tempo sem entrar na rede. E eu já usei a busca e não reencontrei aquele tópico.
    Alguém poderia me ajudar? (senão eu juro que faço uma versão estilo RBD da Florentina!!!)

    Pardal
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores

    (senão eu juro que faço uma versão estilo RBD da Florentina!!!)

    Não, por favor! Piedade!!!

    Acho que você deveria ir ao Google, cara. Eu mesmo nunca tinha ouvido falar sobre músicas do Henrique VIII; é legal? E ainda: da próxima vez que for formatar o comps, vê se faz um "backup" em Cd. Ou faz como eu: imprime tudo e organiza numa pasta-arquivo.

    has4
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: has4
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Rei Henrique VIII ???

    Uai, quem é ele? rsrs Às vezes o cara fazia uma violinha roqui roll é? Ohhh olha aí, o cara era das praias... Dom Pedro I, que o diga! rsrs


    Pardal
    da próxima vez que for formatar o comps, vê se faz um "backup" em Cd. Ou faz como eu: imprime tudo e organiza numa pasta-arquivo.

    Fala, meu brother PARDAL q bom dar as caras aqui bicho, difícil te achar aqui, meu?!? rsrsrs Olha, já sofri com isso... boa dica!

    Vou entregar o jogo: pra quem não sabe, PARDAL tem um batera muito doida e faz um sonzão... e mais... é irmão do BLACKMORE aqui do FCC \º/\o/\O/\º/ rsrsrs

    Abração, bicho, pra ti e pro nosso brother BLACKMORE!

    Minow
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Renan Gonçalves Flores
    Serve partitura?

    http://www.delcamp.net/forum/pt/viewtopic.php?t=626

    Aqui tem MUITA coisa em PDF.

    http://www.sheetmusicarchive.net/

    Aqui tem mais coisa ainda, mas não é tudo pra violão (aliás, a maioria não é)

    Renan Gonçalves Flores
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pardal
    Me manda um e-mail que eu te respondo, enviando os arquivos (tá em MIDI - coloca o assunto da menssagem PARDAL, ok?).
    Já tentei no Google e nada. Sei que esse site tinha mais de 500 artistas...

    has4
    Não sei se realmente era o famoso rei inglês quem as compunha, mas o nome do artista era este.

    Minow
    Brigadão, viu!

    Aí, pra quem estiver interessado, vai nesse site Flamenco-Classical Guitar.com, daí você clica (no lado esquerdo, em Free Scores) em Classical Guitar. Aí ele te dá uma lista de sites.

    Valeu pela ajuda galera! Vou continuar procurando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Site de midis de violão clássico.