Autor |
Mensagem |
nhax Veterano |
# jun/07
Eaee galera, a questao é o seguinte, vo pega um violao , mais to na duvida
tinha uns modelos na cabeca:
Crafter GA 6 EQ
* Tampo: Sitka Spruce maciço
* Fundo e lados: Mahogany
* Braço: Mahogany
* Escala e ponte: Rosewood
* Pick up: CR-pro
* Eletrônica : CR-pro
* Preço:R$ 990,00
E o Crafter DE7/N
* Tampo: Red Cedar maciço
* Fundo e lados: Mahogany
* Braço: Mahogany
* Escala e ponte: Rosewood
* Pick up: LR Baggs
* Eletrônica : LRT-pro com afinador
* Preço:R$ 1083,00
qual é meelhor? alguma outra opicao?
Valeu
|
Mega Veterano |
# jun/07
· votar
Que músicas vc pretende tocar? Já testou os violões?
|
nhax Veterano |
# jun/07
· votar
Mega
vou tocar tudo, pop,rock,sertanejo, etc.
nao testei e talvez nao de para testar ! =/
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
nhax
eu prefiro o de 7
|
nhax Veterano |
# jun/07
· votar
Rafatyu
pq?
captacao?acabamento?madeira?
ql é a tocabilidade deles?
|
Rafatyu Veterano |
# jun/07
· votar
nhax
cara pro q vc vai tocar o De-7 apesar de mais caro ele tem pick-up Lr Baggs q são melhores que os CR-Pro da crafter.. apesar da Crafter ter apenas bons violões...
eu estou adiquirindo em breve um Crafter Lite Te/Cd toquei nele e me agradou muito e o preço não alto.. achei muit bom e possui captação shadow.. q é uma das melhores no mercado atual... se vc ker um violão com cutway estilo folk.. compre o de-7
eu acho mais bonito e mais confortável pra tocar violões não-folk... por isso eu compraria GA 6 EQ... porém é isso cara vc tem que gostar.. agora se vai comprar sem testar.. pegue o de ou eu sugiro q vc dê uma olahda no site da crafter e depois poste aqui outro modelo em vista blz ???
abraço
|
nhax Veterano |
# jun/07
· votar
os pick-up do DE7 é muito superior a os do GA6EQ?
talvez eu teste os violoes....
pelo visual, eu prefiro o GA6EQ , porem o visual do DE7 ne agrade tambem....
acho que esses dois modelos sao os que mais me chamaram atencao pelo custo beneficio....porem nao sei se existem modelos melhores nessa faixa...
|
busterchair Veterano |
# jun/07
· votar
eu tenho um de7n
é muito bom , perfeito
captação dele é muito, muito boa
|
Fabrício S Silva Veterano |
# jun/07
· votar
Oi gente, o cometário q tenho acompanhado é q acusticamente os violões walden estão com um som melhor..........alguém pode dizer se o walden esta realmente com o som melhor do que os crafter.
Gostaria de ter essa informação.
|
DiEg0 Veterano |
# jun/07
· votar
oi pessoal to querendo compra um takamine eg220c mas sera q esses modelos da crafter sao melhore? e a captaçao?? pq a da takamine eh fera... qual eh o modelo top da crafter??? abraços
|
fabricio 12 Veterano |
# jun/07 · Editado por: fabricio 12
· votar
DiEg0
Véio eu tenho o Takamine Eg220C. No meu ver ele desplugado é baixo perde em altura pra muito violão mais barato. As madeiras dele são fracas em relação aos Crafters acima. Mas o diferncial no meu Takamine é com certeza a captação, pois o violão plugado destrói irmão=)
Mas eu como uso ele plugado 90% das vezes estou satisfeito. Mas se tu quer uma viola boa desplugada esquece os Takamines da faixa 1000 a 1200.
Mas eu vou fazer ainda a comparação do meu com os Crafters (GA6 ou DE7) e depois eu posto o relatório.Valeu?
Abraço.
|
ophius Veterano |
# set/07
· votar
nhax E ae? comprou qual?
|
TioAle Veterano |
# set/07
· votar
nhax desses crafters eu prefior o GA6, porém a comparação com os dois modelos, não se dá sobre acabamento, madeira e componentes em geral, pois os dois são similares.
a escolha vai ser de timbre, tipo de corpo, braço, tocabilidade em geral.
paz, abs
|