Crafter Serie PRO ou Takamine G series?

    Autor Mensagem
    Avesso
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Avesso


    Ai galera ainda estou na duvida de qual violão comprar depois de muita pesquisa, li varios topicos e ainda não cheguei a conclusão, estou na duvida entre 2 violões, gostaria de saber a opinião de vcs, sei q vai muito do gosto pessoal, mais qual desses 2 violões é o melhor?

    Takamine EG531C Cordas:Aço
    Tampo: Spruce
    Corpo: Mahogany
    Braço: Nato
    Escala: Rosewood
    Pré-Ampl: TK-4T com afinador
    Origem: Koreia
    Valor: R$ 1.489,00

    Crafter DE7/N Serie-PRO
    Cordas: Aço
    Tampo: Red Cedar maciço
    Fundo e Lados: Mahogany
    Braço: Mahogany
    Escala e Ponte: Rosewood
    Pick Up: LR Baggs
    Eletrônica: LRT-pro com afinador
    Origem: Koreia
    Valor: R$ 1.200,00

    O estranho é q falei com pessoas q comprarão o crafter e me falarao q uns vem outros não vem com afinador embutido, mais no site da crafter esta q vem e tem foto e tudo, alguem tem ele e pode me tirar essa duvida? abraço a todos....

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Nada ai galera? Ninguem conhece esses violões?

    Wesley R
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara o Takamine é muito bom, gostei bastante do som dele. Porém nunca toquei no Crafter DE7/N.

    Você procura um violão para tocar que tipo de som??

    Abraço.

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Digamos assim um violão pra toca d tudo!! E também pra ensaios e palco, eu ja tenho um bom para palco q é o Crafter FX550 com fundo d fibra, so q desplugado praticamente não tem som, alem doq plugado tem o som que lembra um pouco a guitarra devido ao fundo d fibra, estou procurando um com a caixa grande com fundo d madeira e acho q um desses 2 são o mais indicado pro meu caso que serve tanto pra toca desplugado como plugado....

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Avesso

    Ja tive a oportunidade de tocar com os 2

    o Crafter me pareceu apresentar mais volume (desplugado) mas acho q era devido as cordas, 0.12, timbre bem brilhante e excelente acabamento.

    Takamine

    Boa pegada, bem macia som levemente + "fechado" que o Crafter, talvez pelas cordas levemente enferrujadas. Bom acabamento, mais simples (sem "balaca") mas bem feito a meu ver....


    mas o certo e tu testa.

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Com certeza o Crafter PRO DE7/N. Eu ja toquei e te garanto que tem um som perfeito! Vai te atender em tudo, plugado e desplugado, tem um timbre sem comparação...

    Avesso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Valeu ai Galera o negocio é i na loja e testa os 2 lado a lado!!

    Avesso
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ai galera fiquei com o Takamine EG531C é um puta violão, muito macio com um timbre maravilhoso e veio com a pre-ampl TK-40, afinador digital, muito massa o violão!!

    JucaMT
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: JucaMT
    · votar


    é fabricado aonde esse takamine??

    ** já me toquei que tava escrito no primeiro post...

    Rafbss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Aee galera se liga mi ajudem ae entrem nesse topico>> Violoes Menphis by Tagima (menphis?) o que significa. ajudaaaaaaaaaa

    gabert
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nem tem o que pensar amigo. Takamine sempre! Ainda mais nestes dois modelos. A diferença é muito grande!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crafter Serie PRO ou Takamine G series?