Autor |
Mensagem |
Avesso Veterano |
# mar/07 · Editado por: Avesso
Ai galera ainda estou na duvida de qual violão comprar depois de muita pesquisa, li varios topicos e ainda não cheguei a conclusão, estou na duvida entre 2 violões, gostaria de saber a opinião de vcs, sei q vai muito do gosto pessoal, mais qual desses 2 violões é o melhor?
Takamine EG531C Cordas:Aço
Tampo: Spruce
Corpo: Mahogany
Braço: Nato
Escala: Rosewood
Pré-Ampl: TK-4T com afinador
Origem: Koreia
Valor: R$ 1.489,00
Crafter DE7/N Serie-PRO
Cordas: Aço
Tampo: Red Cedar maciço
Fundo e Lados: Mahogany
Braço: Mahogany
Escala e Ponte: Rosewood
Pick Up: LR Baggs
Eletrônica: LRT-pro com afinador
Origem: Koreia
Valor: R$ 1.200,00
O estranho é q falei com pessoas q comprarão o crafter e me falarao q uns vem outros não vem com afinador embutido, mais no site da crafter esta q vem e tem foto e tudo, alguem tem ele e pode me tirar essa duvida? abraço a todos....
|
Avesso Veterano |
# mar/07
· votar
Nada ai galera? Ninguem conhece esses violões?
|
Wesley R Veterano |
# mar/07
· votar
Cara o Takamine é muito bom, gostei bastante do som dele. Porém nunca toquei no Crafter DE7/N.
Você procura um violão para tocar que tipo de som??
Abraço.
|
Avesso Veterano |
# mar/07
· votar
Digamos assim um violão pra toca d tudo!! E também pra ensaios e palco, eu ja tenho um bom para palco q é o Crafter FX550 com fundo d fibra, so q desplugado praticamente não tem som, alem doq plugado tem o som que lembra um pouco a guitarra devido ao fundo d fibra, estou procurando um com a caixa grande com fundo d madeira e acho q um desses 2 são o mais indicado pro meu caso que serve tanto pra toca desplugado como plugado....
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
Avesso
Ja tive a oportunidade de tocar com os 2
o Crafter me pareceu apresentar mais volume (desplugado) mas acho q era devido as cordas, 0.12, timbre bem brilhante e excelente acabamento.
Takamine
Boa pegada, bem macia som levemente + "fechado" que o Crafter, talvez pelas cordas levemente enferrujadas. Bom acabamento, mais simples (sem "balaca") mas bem feito a meu ver....
mas o certo e tu testa.
|
Ludilan Marzano Veterano |
# mar/07
· votar
Com certeza o Crafter PRO DE7/N. Eu ja toquei e te garanto que tem um som perfeito! Vai te atender em tudo, plugado e desplugado, tem um timbre sem comparação...
|
Avesso Veterano |
# mar/07
· votar
Valeu ai Galera o negocio é i na loja e testa os 2 lado a lado!!
|
Avesso Veterano |
# abr/07
· votar
Ai galera fiquei com o Takamine EG531C é um puta violão, muito macio com um timbre maravilhoso e veio com a pre-ampl TK-40, afinador digital, muito massa o violão!!
|
JucaMT Veterano |
# abr/07 · Editado por: JucaMT
· votar
é fabricado aonde esse takamine??
** já me toquei que tava escrito no primeiro post...
|
Rafbss Veterano |
# abr/07
· votar
Aee galera se liga mi ajudem ae entrem nesse topico>> Violoes Menphis by Tagima (menphis?) o que significa. ajudaaaaaaaaaa
|
gabert Veterano |
# abr/07
· votar
Nem tem o que pensar amigo. Takamine sempre! Ainda mais nestes dois modelos. A diferença é muito grande!
|