Violão ibanez V72ECE

    Autor Mensagem
    LeonMaia
    Veterano
    # mar/07


    Bem estou afim de comprar um violão novo já que tenho um giannini GWSE12, acredito que vou comprar um Ibanez V72ECE ou um Giannini GWF62 Cutway, Qual dos dois eh melhor?
    Só toco Metal e com esse meu violão o som não fica muito legal.
    o Ibanez tá por R$523 e o Giannini por R$410, mais tenho o dinheiro pro Giannini, Mas Vale a Pena?

    LeonMaia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    EDIT
    Bem estou afim de comprar um violão novo já que tenho um giannini GWSE12,acredito que vou comprar um Ibanez V72ECER$523 ,mas tava dando mais uma olhada em alguns sites na internet achei o Eagle CH888C R$519 (Muito Lindo esse Violão), e o Eagle GL36EQ R$569. Gostaria de um Violão no qual não precise trocar tão cedo e que me de uma grande qualidade no som.

    estou entre os Seguintees:
    Ibanez V72ECE
    Eagle CH888C
    Eagle GL36EQ
    .

    O ibanez irei comprar na Grellmann. (já comprei lá uma guitarra e nao tenho nenhuma reclamação.)
    Agora os Eagle só achei num preço legal na Mil Sons (Loja que nunca ouvi falar, e vou comprar pela internet já que na minha cidade os instrumentos são muito caros.)[/b][b][b][/b]

    Fredsalviato
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Colega, a captação nova do Eagle é muito boa, melhor até do que o modelo da Ibanez q vc falou.

    Eu iria de Eagle na boa...

    Abraços

    thundestruck
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Estou pensando em pegar um Ibanez desse, mas se for pegar mesmo vou comprar na foxtrot, 3X no cartão sem juros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão ibanez V72ECE