Autor |
Mensagem |
edlorena Veterano |
# mar/07
Olá amigos
Há meses não apareço aqui! hehe
pois bem, estou com um Giannini modelo Trovador I de 1976 em vista e o vendedor,assim como eu, não tem uma noção básica do preço do tal
se alguem conhecer e me ajudar agradeço desde já!
abraços!
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Rapaz, se vc achar um colecionador ou cara que curta instrumentos antigos e tal, vc pode valorizar bastante o instrumento... Acho que dimensionar valor pra ele é complicado, mas se na época o modelo era considerado de qualidade, isso deve ajudar na venda.. Entre em contato com a Giannini e pergunte... :X
|
edlorena Veterano |
# mar/07
· votar
Mega
Valeu cara!
na verdade em estou interessado em compra-lo
vou levá-lo a um luthier para analisar o estado do instrumento, e já entrei em contato com a Giannini
abraço!
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Só por curiosidade, o que a Giannini falou? :P
|
edlorena Veterano |
# mar/07
· votar
nada ainda
se responderem posto aqui
|
Fredsalviato Veterano |
# mar/07
· votar
O Giannini trovador é um modelo simples feito com madeira laminada, eu não acho que vale a pena, eu já tive um...
Desculpe jogar um balde de agua fria, mas compra um Yamaha clássico novo que é bem melhor ok.
Abraços.
|
edlorena Veterano |
# mar/07
· votar
respondendo ao Mega
"Este modelo já saiu de linha a muitos anos por isso não temos informações sobre preços.
Estamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos,"
vou descolá-lo por 100 reais, pra deixar no estoque..rsrs
abraços!
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
poww, mas era só perguntar o preço da época, fazer a conversão de moeda e atualização monetária! Cousa fina! (Detalhe: se vc fizesse isso sem considerar depreciação, o violão hoje valeria milhares de reais) aeiuheiuhaeiuhehiuheaiuhe
Mas mesmo assim, valeu por ter respondido, foi válido para mim. :P
|
edlorena Veterano |
# mar/07
· votar
po cara! peguei o violão hoje!
saiu muito barato por 100 reais mesmo!
o bixo tem um sonzão clássico dos clássicos, muito bom mesmo!
valeu a pena! hehe
abraço!
|
old steel Veterano |
# abr/07
· votar
O violão é bem simples.Coisa boa da gianinni são os Folks da decada de 70,e um clássico modelo AWNM4,que chegou a ganhar premio internacional.Eu tive um e roubaram.Sinto até hoje.
|
GUTS Veterano |
# jun/09
· votar
tenho um violão giannini trovador 2 ..... o som dele é muito bom....
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jun/09
· votar
edlorena já entrei em contato com a Giannini
Eles te responderam? Milagre. Mas este violão vale uns R$150,00. Ele não tem muito valor para colecionador porque é um violão muito comúm, existem muitos no mercado. Mesmo sendo dos anos 70. Daqui a uns 20 anos ele vai valer mais.
Um abraço
|