Autor |
Mensagem |
Pardal Veterano |
# mar/07
Me perdoe. Fiquei um tempo sem passear pela internet. Mas estou com a partitura em finale 2006, você tem programa compatível? Fiz umas variações em cima do tema, quem sabe você gosta? Mas o pedaço que você tocou, separadamente, também está certinho pra mandar.
|
xXCarolXx Veterano |
# mar/07
· votar
Pardal
o.O
|
Pardal Veterano |
# mar/07
· votar
xXCarolXx
o.O ?
Tudo bem, moça?
É que ele ficou furioso pois eu disse que ia mandar a partitura da gravação dele e me demorei um pouco pra acessar a internet. Mas ele precisa passar o endereço de e-mail dele pra eu mandar a pauta. Se você quiser, posso mandá-la pra você também. Tá em Finale 2006, tem que ver se é compatível.
|
xXCarolXx Veterano |
# mar/07
· votar
Pardal
Tudo bem, moça?
Tudo =)
É que eu não tinha entendido o tópico... =p
Mas não precisa mandar a partitura não!
Abraço.
|
warmlock Veterano |
# abr/07 · Editado por: Moderador
· votar
E aí Pardal??
vlw!!
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
Manda aí!!
|
Pardal Veterano |
# abr/07
· votar
Blz!!!!
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
Ohh Pardal!!
Nao recebi ainda nao...ve se manda de novo !!
Vlw
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
..
|
Pardal Veterano |
# abr/07
· votar
warmlock
Perdão pela demora...
Fico sem internet por longos períodos...
Mas já mandei, espero que receba e goste. Fiz algumas sugestões de variações. O solo inicial vai até o primeiro riturnello. Dá pra tocar tudo num só violão, basta treinar...
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
Pardal
Naum to conseguindo abrir o arquivo
Qual programa vc utilizou?
|
warmlock Veterano |
# abr/07 · Editado por: warmlock
· votar
Deu deu..
Baixei o finale..naum entendo muito de partituras (melhor seria tablatura)mas estou me esforçando..kara,tirando a parte criada por mim, que está um pouco errada, o resto tah muito show..
Mais uma vez agradeço pelo seu tempo e ajuda!!
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
To tentando passa a partitura para tablatura mais naum consigo..se alguem souber ai...
|
Pardal Veterano |
# abr/07
· votar
warmlock
Eu coloquei uns baixos, mas antes de enviar para você mandei tocar no programa mesmo e ficou muito parecido...
Eu não sei passar pra tablatura, mas posso tentar, quem sabe. Não garanto que vou conseguir não, viu?
|
warmlock Veterano |
# abr/07
· votar
Tranquilo.
|