roldana para prender correia

    Autor Mensagem
    adriano flores
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: adriano flores


    eu tenho um violão Ibanez:

    http://www.equipamentosmusicais.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoj a=876&Y=3024418883963&Det=True&IDProduto=443034

    e ele tem a entrada do cabo bem no local onde se fura pra colocar a roldana da correia, e agora? onde devo fazer o furo? tem algumas dicas sobre isso com fotos e etc tipo how to?

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esse violão não é feito para se tocar em pé... Se vc tem essa finalidade compre um violão flat.

    adriano flores
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ludilan Marzano
    Esse violão não é feito para se tocar em pé...

    verdade mesmo, vou desistir dessa ideia, já tenho duas guitarras e vou tocar com elas em pé mesmo, he he! Valeu!
    obs: não consigo encontrar capa pra esse tipo de violão , sabe onde tem? ele é muitooooo grande e não dá na maioria das capas que esperimentou!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    adriano flores

    e so pedi um case pra folk e tranquilo

    pior e se fosse aqueles tipo Auditorium aquilo sim e uma coisa enorme

    blinnk
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Esse violão não é feito para se tocar em pé... Se vc tem essa finalidade compre um violão flat.

    mas isso naum impede em nada, tem muita gente q toca com folk de peh, eu axo q depende mais do timbre q vc ta procurano, pq da pra "pendurar" qlq tipo de violao

    axo q tipo, se uma pessoa gosta do timbre do folk, eh melhor o propio folk de peh do q o flat..... msm q seja menos confortavel q o flat pra tocar de peh

    apenas minha opiniao....

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    blinnk

    eu não disse que ele nao poderia tocar com o folk de pé...

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    faça como elvis grude com fita atras e pendure o laço entre o nut e as tarrachas

    meu eagle nao veio com segunda strap e nao quiz furar

    veja
    http://img86.imageshack.us/img86/806/dsc031301qg.jpg

    repare :)

    RaphaelLuan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    adriano, no caso a entrada do cabo pode servir de roldana, é só encaixar a correia normalmente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roldana para prender correia