Autor |
Mensagem |
adriano flores Veterano |
# mar/07 · Editado por: adriano flores
eu tenho um violão Ibanez:
http://www.equipamentosmusicais.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoj a=876&Y=3024418883963&Det=True&IDProduto=443034
e ele tem a entrada do cabo bem no local onde se fura pra colocar a roldana da correia, e agora? onde devo fazer o furo? tem algumas dicas sobre isso com fotos e etc tipo how to?
|
Ludilan Marzano Veterano |
# mar/07
· votar
Esse violão não é feito para se tocar em pé... Se vc tem essa finalidade compre um violão flat.
|
adriano flores Veterano |
# mar/07
· votar
Ludilan Marzano
Esse violão não é feito para se tocar em pé...
verdade mesmo, vou desistir dessa ideia, já tenho duas guitarras e vou tocar com elas em pé mesmo, he he! Valeu!
obs: não consigo encontrar capa pra esse tipo de violão , sabe onde tem? ele é muitooooo grande e não dá na maioria das capas que esperimentou!
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
adriano flores
e so pedi um case pra folk e tranquilo
pior e se fosse aqueles tipo Auditorium aquilo sim e uma coisa enorme
|
blinnk Veterano |
# mar/07
· votar
Esse violão não é feito para se tocar em pé... Se vc tem essa finalidade compre um violão flat.
mas isso naum impede em nada, tem muita gente q toca com folk de peh, eu axo q depende mais do timbre q vc ta procurano, pq da pra "pendurar" qlq tipo de violao
axo q tipo, se uma pessoa gosta do timbre do folk, eh melhor o propio folk de peh do q o flat..... msm q seja menos confortavel q o flat pra tocar de peh
apenas minha opiniao....
|
Ludilan Marzano Veterano |
# mar/07
· votar
blinnk
eu não disse que ele nao poderia tocar com o folk de pé...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# mar/07
· votar
faça como elvis grude com fita atras e pendure o laço entre o nut e as tarrachas
meu eagle nao veio com segunda strap e nao quiz furar
veja
http://img86.imageshack.us/img86/806/dsc031301qg.jpg
repare :)
|
RaphaelLuan Veterano |
# out/10
· votar
adriano, no caso a entrada do cabo pode servir de roldana, é só encaixar a correia normalmente
|