Ajuda na compra

    Autor Mensagem
    JucaMT
    Veterano
    # fev/07


    Olá, apesar de vários tópicos a respeito queria a indicação de vocês para comprar um violão novo. Que seja para cordas de aço e com cutway.
    Pensando em gastar por volta de R$ 1.200,00 qual seria a melhor opção? Por enquanto eu me interessei pelo Takamine EG 320SC com tampo sólido, o que vocês acham?

    Agradeço desde já.

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara, sem dúvida alguma pega o Crafter DE7/N

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hum.. li bons comentários sobre esse modelo, mas numa comunidade da Crafter ainda encontrei usuários que dizem preferir os Takamines

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eu prefiro Crafter mais isso vai de cada um... O melhor a fazer é ir na loja testar os modelos que vc tem interesse e ver qual te agrada mais.

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    o problema é que aqui não tem loja de instrumentos, vou ter que comprar pela internet...

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara não faz isso não!!!! Quando se compra um instrumento ele deve ser testado e verificado para que nao tenha nenhum problema.... Vai na cidade mais proxima que tenha uma loja e depois da compra para maior segurança leve o instrumento a um luthier.

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu duvido que nas lojas de instrumentos das cidades vizinhas eu vou achar esses modelos pra testar... e levar em um luthier depois pra ele ajustar alguma coisa? o que no caso?

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu tenho um Crafter DE7n
    é perfeito
    compre sem medo, mas teste antes, gosto é gosto

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    evar em um luthier depois pra ele ajustar alguma coisa?

    para verificar se existe alguma problema que não conseguimos identificar...
    se vc quiser para colocar rastilho de osso ou para abaixar a altura das cordas ou para dar uma regulada no tensor...

    vai na capital do seu estado, é bem mais recomendado....

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    bom, vou morar na capital daqui a um mês, acho que vou esperar então... alguém tem dica de outros modelos??

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Yamaha APX5 é muito bom também. Vale a pena esperar do que passar raiva depois....

    JucaMT
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    hum, conhecem o Fender CD-60?? Quero aproveitar porque vou poder ir para São Paulo daqui uns dias quero ir sabendo +- o que ver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra