Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/07
que tipo de aparelhos é preciso?
no esquema violão e voz somente
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/07
· votar
Depende de quanto vc pode gastar, mas é o seguinte:
Violão crafter ou Eagle + ou - 500,00
Amplificador meteoro acústico + ou - 1,000
microfobne lesson + ou - 120,00
Fácil de carregar e faz uma sonzeira muito boa.
|
# fev/07
· votar
Pelo numero de posts da pra tirar uma idéia que vc vai ganhar uma boa grana, quase ninguém tá a fim de tocar na noite, nem postar nada por aqui.
|
grafitte Veterano |
# fev/07
· votar
Paraty, Tiradentes e Ouro Preto tem ótimos músicos da noite
|
jao Veterano |
# fev/07
· votar
Nossa. cara!!mto legal...aki na minha cidae eu tokei ma vez..
Foi muito ruim pelo equip que estava usando...o que salvou foi o meu violão e a voz da minha namorada que estava cantanda...mas eram 2 cubos de 20 wats, o warm e o atomic da meteoro respectivamente e uma putra caixa sem marca ruim!!!!
O meu viol~çao era um Eagle Ch 555, sonzão graças a deus, o começo foi ruim, quando nos adaptamos o show fluiu mto bem!
O top foi Hotel california!!todo mundo aplaudiu!!
Axuq eu mais que euips tem que se ter vontade!!Mas eu arrumaria umas caixas mais potentes e violões elétricos de equalização !!
Abraço
|
Xiboca Veterano |
# fev/07
· votar
Eu pretendo cara, mas tô querendo comprar um equipamento melhor, ainda estou pesquisando a razão custo/benifício, mas a principio eu tô pensando no seguinte:
mesa + potência + caixas + microfones
ou
mixer + caixas + micorfones
uma mesa com efeitos seria bom.
Abraço.
|
Xiboca Veterano |
# fev/07
· votar
Eu pretendo cara, mas tô querendo comprar um equipamento melhor, ainda estou pesquisando a razão custo benifício, mas a principio eu tô pensando no seguinte:
mesa + potência + caixas + microfones
ou
mixer + caixas + micorfones
uma mesa com efeitos seria bom.
Abraço
|
# fev/07
· votar
Xiboca
O foda é carregar esses lances aí. Outra opção é o cabeçote Behringer, ms tem que levar 2 cxs do mesmo jeito, ficando com 4 volumes para carregar, sendo 3 grandes.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# jan/10
· votar
Putsss... entaum eu to nessa tb. Vou começar a tocar, tenho em mãos uma mesa de 8 canais, um vioolão eagle e um cubo para guitarra METEORO NITRUS, sera que naum tem problema plugar o violão nele??? outra duvida seria em relação a caixas e potencias, vamos tocar em 2 violões e 2 vozes, estavamos pensando num processador de efeitos pra voz, alguem conheçe alguma coisa???
Obrigado.
|