JB & Vinícius - Nessa noite Tablatura por favor!

    Autor Mensagem
    LuTaroni
    Membro
    # abr/13


    Boa tarde galera!

    Bom, meu nome é Luciano, sou fascinado com música sertaneja, desde às modas até o sertanejo universitário atual. Antes que falem que sertanejo universitário é ruim ou algo do tipo, eu digo: Mesmo que seja ruim ao seu ver, eu gosto de paixão! Mas não gosto apenas disso, sou eclético, sei que é uma música um pouco pobre em arranjos e tal, mas é o estilo que me faz dançar em uma boate, e que eu brinco com meus amigos na hora de tomar uma cerveja e fazer aquela reunião entre colegas.

    Bom, mas não estou aqui para discutir gosto musical, estou aqui por outro intuito... Sempre tive muita facilidade em pegar músicas de ouvido, solos principalmente, mas essa música, por mais que seja banal, eu estou com dificuldade em conseguir escutar os arranjos dos solos. Agradeceria, e... Ficaria muito feliz se alguém me mandasse uma tablatura com TODOS os solos envolvidos na música. Caso alguém faça isso, farei um vídeo dissertativo tocando-a mesma.

    Musica/vídeo:

    À propósito, uma das melhores duplas em minha opinião no mundo sertanejo universitário.

    Desde já agradeço!

    Att; Luciano Taroni

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.9. Para pedir cifras ou tablaturas, utilize a opção Pedir do Cifra Club;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a JB & Vinícius - Nessa noite Tablatura por favor!