Para ajudar com as dúvidas !

    Autor Mensagem
    Ludilan Marzano
    Veterano
    # fev/07


    Olá pessoal,

    a uns dois meses atrás comecei a reunir informações, aqui mesmo do fórum e do meu professor, sobre esse belíssimo instrumento que é o violão. Com o intuito de ajudar os iniciantes e até mesmo os mais treinados que tenham alguma duvida, venho aqui hoje publicar meu trabalho.

    Espero que gostem e espalhem pra quem realmente goste de musica e não disso que anda tocando por ai....

    O arquivo (doc) é totalmente seguro, podem abrir sem medo. NOD32 na veia !!!

    O link:

    http://www.geocities.com/ludilan/violao.doc

    billy ramone
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ludilan Marzano

    Parabens cara, ficou muito bom

    xXCarolXx
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ludilan Marzano
    muito bom, gostei principalmente de COMO EVITAR PROBLEMAS COM SEU INSTRUMENTO, ótimas dicas!

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Só esqueceu de dizer como alonga, apesar de eu usar um método de Tae kwon do pra alongar pulsos e dedos.

    Ke.Koala
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mega
    como é?

    APSP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Adorei, principalmente as dicas de como cuidar do instrumentos. Havia coisas que fazia sem saber que poderia danificá-lo.
    Valeu e Parabéns.

    Mega
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ke.Koala
    Estica os braços pra frente, fecha os punhos, comece a movê-los verticalmente, subindo e descendo, como se tivesse fazendo 180 graus, depois gira o braço e faça a mesma coisa. Aí faz as mesmas coisas só que com movimentos horizontais dos punhos. pros dedos vc vai ficar abrindo e fechando eles como se tivesse espremendo e soltando uma bolinha. E depois eu faço cromática no violão, e escalas, basicamente isso... ;P
    Mas tem mais coisa nesse alongamento, e há muitas variações que vc pode inventar, mas sempre evite estalar os dedos pra não gastar o ácido das juntas

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Atualizei algumas coisas e dei uma corrigida em alguns errinhos que estavam no trabalho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para ajudar com as dúvidas !