Qual dessas vc´s levaria pra ksa?!

    Autor Mensagem
    RaphaelCp
    Veterano
    # fev/07


    Aew.....andando em umas 2 ou 3 lojas aqui da minha cidade....(Fortaleza-CE)......olhei uns violoes eletricos.....so por olhar mesmo.....vi algumas marcas do tipow....Tagima.....Michael...Memphis....Washburn......qual dessas vc´s recomendam!?

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Olá amigo, destas aí, eu ficaria com Washburn ou Tagima, agora tem q ver ainda os modelos e finalidade, tocabilidade e preferência pessoal, qual lhe agrada mais, apenas acredito que entre as quatro marcas q vc citou vc encontra coisas melhores das marcas: Washburn e Tagima.
    Eu tive um Violão folk washburn modelo D 12 s, muito legal o som, acusticamente um som bwm legal e boa tocabilidade, tampo sólido de pinho e corpo em mogno, bom violão.
    Saiu agora a nova linha dos violões Tagima não toquei nenhum ainda, mas parece ser algo de qualidade em si falando de instrumentos de fabrica, pelo menos é a impressão ao visualizar os modelos e especificações no site da tagima.

    RaphaelCp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Hum vlw ai....so quero umas sugestoes de marca mesmo.....já q o modelo vou ter q tocar e tal....pra decidir....vlw ai pela dica

    pikxu
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eagle

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sim, digamos q Eagle esteja no mesmo nível... eu pessoalmente gosto muito dos violões Washburn principalmente os folk.
    Agora tem o folk da eagle q é bom e um modelo novo da tagima q é muito bonito....só tocando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas vc´s levaria pra ksa?!