Autor |
Mensagem |
BRUNNO V P Veterano |
# set/03
150reais num giannini...o q acham(estado:+ ou -)
|
BRUNNO V P Veterano |
# set/03
· votar
eu achei um giannini ate bonito por 150 mas nao sei se compro...
|
aratohendrix Veterano |
# set/03
· votar
Eu tenho um e gosto, dependendo do modelo, vale o preço.
falowz
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
sei não hein, vai na loja e compra um tonante por 200 novinho pô
|
aratohendrix Veterano |
# set/03
· votar
Grow
hauahuahuhuahua, boa!!!!!!!!!!!!!!!
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
aratohendrix
tô falando sério, dizem q giannini é ruim, por 150 deve tá podre, é melhor ele ir na loja e comprar um tonante, vale a pena, mas tonante c sabe como que é né kra, tem q ter cuidado com a viola, senão fode tudo
|
aratohendrix Veterano |
# set/03
· votar
Eu paguei 100 no meu giannini e ele ficou 3 meses sem desafinar, acho um bom violao(dependendo do modelo) o meu eh meio antigo.
falowz
|
III_SlasH_III Veterano |
# set/03
· votar
ae, tenho um gianini eletrico, com aquela entradinha depois da 12 casa, com um braso de 6cm e meio(parece ignorancia mas para tocar samba é massa), de 300 reais(vc ae devem conseguir por 270 no maximo, é q nao pesquisei direito o preço e me ferrei)é bom d+, ae, gianini a melhor marca de violao nacional ne nao??!?!
|
Johnny Veterano |
# set/03
· votar
Grow... como assim deizem que giannini é rum???
A Giannini na minha opinião faz em larga escala os melhores violões nacionais. E se vc estiver falando dos modelos clássicos eu os considero muito melhores que Yamaha, Takamine, Eagle, Fender, Gibson, ... o Brasil é o segundo polo do Violão Clássico no mundo! Vc encontra luthier contruindo violões que estão junto com os espanhóis.
BRUNO V P... talvez esse violão seja um série estudo! As vezes compensa vc guardar uma graninha mais e comprar um C1 por uns 340 reais. Mas se estiver sem grana compra esse mesmo.... garanto que se ele stiver em perfeitas condições vai ser bem melhor que qualquer Tonante.
|
GuitarMan Veterano |
# set/03
· votar
eu tenho um a 10 anos e ate hoje ta mto bom
|
IN UTERO Veterano |
# set/03
· votar
Eu tenho um Gianinni Trovador há doze anos e ele nunca me causou problemas. A Gianini é uma das melhores marcas q existe.
|
BRUNNO V P Veterano |
# set/03
· votar
valeuu galera...
|
gabriel pedroza Veterano |
# mai/05
· votar
u gwne 17 eh um classico?
|