Q violão é esse ?!

    Autor Mensagem
    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07


    Dêem uma olhada nesse video do David Gilmour tocando smile:



    Fique olhando...pensando...pesquisando...e naum consegui descobrir qual é o modelo do violão Gibson q ele está usando, e nem como se chama aquele outro violão q ele toca tbm q parece um lapsteel...

    Então, por favor, caso alguem saiba quais são os modelos, ou pelo menos o modelo do Gibson q o Gilmour usa aí...eu to morreeeeeeeeeenndo de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Antecipadamente (rsrsrs)....MTO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    obs.: E eu sei q a curiosidade matou o gato...mas como eu sou um ser humano...PLEASE, HELP ME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    UP Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pô meu...tava tão animado :-{

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    To perdendo as esperanças hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :-{

    ;-/

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Depois vcs ficam bravo quando eu saiu xingando todo mundo em letras grandes...

    POR FAVOR, eu disse POR FAVOR...sera q aguem pod me ajuda????!!!!!!!!!!!

    lutty
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    dá uma olhada aqui...fala todas as guitarrase violões que ele tá usano ou usou nessa turne do On a Island...

    o site é esse aqui:
    http://www.gilmourish.com/?page_id=133

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ÔPA...eu jah tinha entrado nesse site e naum tinha visto isso...OH FALTA DE ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VALEW hein...

    Li Cabral 7
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    é um LAP STEEL!

    Não é violão, é um intrumento de cordas de aço, mas não é um violão, se usa um silde para tocar!

    Abç

    GILMOUR_GibsonGuitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah naum...isso eu sei, é um lap steel weissenborn (igual a esse aqui: http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=1147&ProdDesc=Lap%20S teel)

    Mas o q eu qria sabr mesmo é qual é aqle Gibson q o Gilmour ta usando (me refiro ao modelo do violão)...vc sab qual é??!!!

    Valew..abrs.

    lutty
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    realmente o modelo fica foda de falar...nem no gilmourish.com tem...só fala que é um acoustic gibson guitar e só...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q violão é esse ?!