Autor |
Mensagem |
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# jan/07
Dêem uma olhada nesse video do David Gilmour tocando smile:
Fique olhando...pensando...pesquisando...e naum consegui descobrir qual é o modelo do violão Gibson q ele está usando, e nem como se chama aquele outro violão q ele toca tbm q parece um lapsteel...
Então, por favor, caso alguem saiba quais são os modelos, ou pelo menos o modelo do Gibson q o Gilmour usa aí...eu to morreeeeeeeeeenndo de curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antecipadamente (rsrsrs)....MTO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
obs.: E eu sei q a curiosidade matou o gato...mas como eu sou um ser humano...PLEASE, HELP ME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# jan/07
· votar
UP Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# jan/07
· votar
Pô meu...tava tão animado :-{
|
# jan/07
· votar
To perdendo as esperanças hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:-{
;-/
|
# jan/07
· votar
Depois vcs ficam bravo quando eu saiu xingando todo mundo em letras grandes...
POR FAVOR, eu disse POR FAVOR...sera q aguem pod me ajuda????!!!!!!!!!!!
|
lutty Veterano |
# jan/07
· votar
dá uma olhada aqui...fala todas as guitarrase violões que ele tá usano ou usou nessa turne do On a Island...
o site é esse aqui:
http://www.gilmourish.com/?page_id=133
|
# jan/07
· votar
ÔPA...eu jah tinha entrado nesse site e naum tinha visto isso...OH FALTA DE ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VALEW hein...
|
Li Cabral 7 Veterano |
# jan/07
· votar
é um LAP STEEL!
Não é violão, é um intrumento de cordas de aço, mas não é um violão, se usa um silde para tocar!
Abç
|
# jan/07
· votar
Ah naum...isso eu sei, é um lap steel weissenborn (igual a esse aqui: http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=1147&ProdDesc=Lap%20S teel)
Mas o q eu qria sabr mesmo é qual é aqle Gibson q o Gilmour ta usando (me refiro ao modelo do violão)...vc sab qual é??!!!
Valew..abrs.
|
lutty Veterano |
# jan/07
· votar
realmente o modelo fica foda de falar...nem no gilmourish.com tem...só fala que é um acoustic gibson guitar e só...
|