Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# set/03
bem ... vou fazer uma apresentção no serviço nesta segunda e preparei algumas músicas
1 - Blues que eu tirei de uma vídeo aula do Robson Miguel
2 - Sons de CArrilhões - Dilermando Reis
3 - Stairway to heaven - -com alguns arranjos que eu fiz
4 - Brasileirnho
5 - Adios Noñino - Robson Miguel
6 - Marcha do Marinheiros - Raphael Rabello
7 - Carinhoso - Pixinguinha
pra terminar Lulaby do Creed com alguns arranjos também
Será que tá bom?? lembrando que são pessoas mais reservadas e isso inclui o chefe hehe
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/03
· votar
Um conselho, tira o Creed. :) .
Tenta tocar alguma música classica, como Minuet (J.S. Bach) , ou La Bourée em E Mineur (J.S. Bach), tenta tocar alguma música classica.
|
Johnny Veterano |
# set/03
· votar
Sons de Carrilhões é legal!
Se quiser seguir essa linha... seria interessante colocar o Chôro n1 de Villa Lobos, Odeon de Ernesto Nazareth, Jorge do Fusa de Garoto...
|
IN UTERO Veterano |
# set/03
· votar
Q tipo d público é esse? No geral, como eles são?
|
Overdoser Veterano |
# set/03
· votar
nao sei tocar nenhuma dessas hahahaha
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/03
· votar
Não é porque são mais reservados que eles não gostem de algo mais popular né.
|
IN UTERO Veterano |
# set/03
· votar
Tem q ter Sexo ou Ciúme do Ultraje a Rigor, ou alguma da Legião...
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
reinaldo
pois é tava pensando em tirar Creed
Johnny
boas dicas
In UTERO
os caras gostam de músicas antigas , o problema é que canto muito mal , então preparei só músicas instrumentais
Overdoser
é normal vc não saber, pois são músicas meio atípicas para público jovem
serve
gostam sim
|
IN UTERO Veterano |
# set/03
· votar
Toca akela: PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES, do Geraldo Vandré(eu acho...). Normalmente numa apresentação com violao essa musica sempre passa
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# set/03
· votar
Rato
Caralho vc toca muito hein! toca o minueto de bach usando varias cordas de vez em vez de uma só como todo mundo faz! to me matando pa aprender a toca-la assim!
Vc bem q poderia botar sua versão de stairway pa gente ouvir em algum site hein! faz um link aki no forum
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# set/03
· votar
Minuet é bem legal, eu estou tentando tocar Suite, cara é muito difícil, você tem que ficar solando rapido e invertendo os dedos muito rapido a música inteirinha, mas se você só quiser fazer o acompanhamento fica fácil, pega essa tablatura 100 porcento certa no guitar pro, você pode fazer o download aqui no cifraclub.
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
nossaaaaaaaa fiz a apresentação e foi bagus .....claro que errei pra caramba mas tá valendo
toda hora que eu errava imediatamente continuava abafando as cordas.. e valeu pelas dicas
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
Repertório para apresentação à pessoas mais cultas
eu tocaria uma punheta pra eles verem a cultura deles voando junto ao meu gozo(desculpe, é q eu achei o título desse tópico uma bosta)
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
eiii boas ..
fala aí Grow...blz
ei cara vc bate????
|
Grow Veterano |
# set/03
· votar
Rato
hehe
|
silver Veterano |
# set/03
· votar
tira creed.......
mas depende q tipo de pesoa se vai faze.....vai ver eh um bando de pagodero
|
Preludio2 Veterano |
# set/03
· votar
putz esse tópico tá massa, eu procurei a busca e achei do nada, vou dar minha opnião ...
vc quer impressionar o seu chefe !? toque esse repertório aqui, são músicas que não são muito fodas
Parazula - Celso Machado (com um bom rasqueado essa música fica muito loka)
Minueto - Boccherini
Bachianinha Nº1 - Paulinho Nogueira
Dá pra colocar mais uns choros ae como divagando e caixa de fósforo
Eu preferiria colocar tico tico (zequinha abreu) no lugar de sons de carrilhões, apesar que sons de carrilhões não deixa a desejar ... vai de você
Carinhoso vc pode deixar assim como brasileirinho e stairway to heaven
um tango legalzinho tbm é la cumparsita
talvez um bach cairia bem eu gosto de presto9 só que essa já ficaria boa com um duo ou trio, bach tem uns preludios tbm que são dá hora como o prelúdio em ré menor, só que esse já leva um tempinho pra tirar e limpar, pois tem uns ligados muito lokos, muitos ligados, e pra vc tirar um som bom de um ligado no violão não tão fácil assim, ainda mais quando esses ligados são feitos com o dedo 4 com o 3, fora que o som tem que sair "doce" ...
qualquer coisa estamos ae
boa apresentação pra vc !
|
Rato Veterano |
# set/03
· votar
PRelúdio
la cumparsita???
eu conheço essa música interpretada pelo Robson Miguel , aonde acho outra versão?? ...
|
Preludio2 Veterano |
# set/03
· votar
tipo eu já peguei um duo tocando ela aqui na net, mas é difícil encontrar, a última vez que eu ouvi ela foi com um amigo meu tocando ...
caso vc se interesse pela partitura o autor é Matos Rodriguez
falow
|
Cassio Veterano |
# out/03
· votar
Manda tb Roberto Carlos
|