Duvida - Captação shadow X ativa 4 bandas?

    Autor Mensagem
    Ted_Gbi
    Veterano
    # jan/07


    Ae pessoal, vejo muito falar desssa captação "shandow", alguem poderia me explicar que é isso? é marca, qualidade, fabricante???
    ela é superior a captação ativa de 4 bandas??

    necessita de bateria?


    sera que alguem pode me explicar? valeww

    Ted_Gbi
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae pessoal!! alguem ai , deve saber rsrs.. .tou curioso, pretendo comprar outro violão e quero ver isso primeiro!

    kabeção
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ae carinha... tem sahadow que é ativo de 4 bandas, shadow é a marca... pra violão, é bem famozinha... você encontra violões com captador shadow acho que na faiza de 400 a 800 reais, mas tem um que também é bem famozão e bem melhor, o fishman, em violões a partir de uns mil e poucos não sei ao certo... você deve estar caçanod violões giannini pra estar confuzo com as tal 4 bandas né...?
    acabei de comprar um gwnfle, que é shadow... o violão é lindo!!! o som é razoavel... vc vai precisar de um amplificador bom se quiser tocar alto...

    esses shadow, geralmente tem ajuste de grave, médio e agudo, e um enchant qe deixa o som um poquinho mais limpo...
    já o fishman tem além desdes ajuste,o médio-alto e o médio-baixo, e o enchant (não é bem, esse o nome) dá de 10 no do shadow...

    esses de bandas ativas, etc, são da própria giannini, ou importados, mas que ao chegar no brasil recebem o "selo" da Giannini, mas são piores...


    Vale a pena ecomizar um pouquinho e pegar um com fishman... me arrependi de não ter feito isso!

    acho que com o fishman já dá pra tocar com qualidade em algumas festas em sítios, bares pequenos, etc...

    Existem captadores bem melhopres que o fishman, mas isso vai depender do quanto ´vc pode gastar e do seu grau de exigência...

    se for gastar uns 800, 900 paus... pega fishman!

    valeu?

    abraço!

    Ted_Gbi
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Certo, só espero encontrar um modelo de violão com esta captaçao que me agrade!, estou a procura de um nylon com cutway e 23 trastes, e que tenha som acústico tb..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Captação shadow X ativa 4 bandas?