duvidas ! Eagle CH70F e Tb Tagima Cutaway Aço - Dallas ?

    Autor Mensagem
    benassi
    Veterano
    # dez/06


    e aí galera gostaria de saber mais desse violão Eagle CH70F se ele é bom p tocar legião, capital, fazer solos e talls ? e se esse TB TAGIMA Cutaway Aço - Dallas é um violão Bom? estou comprando um novo, quero mais p tocar em acampamentos, roda de amigos e talls ? outra duvida não entendo muito de violão tbm, o que é melhor 20 ou 22 casas? Por que ? tem esse eagle GL-36eq e aí galera conto com vcs... at´´

    Ludilan Marzano
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Quanto mais casas mais notas agudas para fazer solos vc terá... Acho que isso nao importa muito para violão, 20 ta de bom tamanho. Destre esses tres modelos que vc sitou o melhor na minha opiniao é o jumbo ch70 da eagle, ele tem um som espetacular, além de ser super macio e é ideal para tocar esse tipo de música que vc descreveu....

    MMonks
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Concordo contigo Ludilan. O CH70F da Eagle mata a pau!! Ele tem os graves bem definidos, agudo brilhantes, visual legal... Enfim, é um puta violão. O meu veio com algumas falhas de acabamento, mas isso é normal pra um violão fabricado em linha de produção. E ele tem um som muiiiiiiiiiiiito alto!! Cara, ele é muito melhor que o GL-36. Quanto ao Dallas eu não sei dizer, pois ainda não toquei em nenhum, mas dizem que é bem parecido com o GL-36.
    Abraço.

    Centauro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    benassi
    Já tive um Eagle GL36, é bom, mas troquei por um Shelter SX34CE...bem melhor... o eagle CH70F é o melhor entre estes... também prefiro o som dos jumbo, se for só prá tocar mais acústico e "ralar" prá todo lado, sugiro um Lauren prá essa tarefa, barato e bom e conserve o seu elétrico... prefiro os de 20 casas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas ! Eagle CH70F e Tb Tagima Cutaway Aço - Dallas ?