Como comprar o violão certo?

    Autor Mensagem
    Danny Lisboa
    Veterano
    # nov/06


    Como comprar o violão certo?

    superguita
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny Lisboa

    Como comprar o violão certo?


    o mais importante é que o violão combine com vc, bom é claro que também vc tem que tomar cuidado quando comprar, verifique se está tudo certo (garantia, se naum tem algum arranhão, ou outro defeito qualquer....)

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    .Pretendo ser cantora de música POP que nem a Shakira,Thalia e etc.
    coitada...so pra lembrar essas cantoras nao utilizam violao e sim sampler...mas fazer o q neh

    GeorgeHarry
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny Lisboa

    Pra quem vai começar aconselho um DiGiorgio nº 18. É bom e barato, e o mais comum pra quem tá aprendendo.

    Sou de Salvador também, se quiser umas aulas particulares... ;)

    PunkBarney
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny Lisboa
    Num compra um Kashima não, é muito ruim... Reforço o conselho do GeorgeHarry de comprar um DiGiorgio nº 18.

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny Lisboa
    eu apenas falei q elas nao utilizam.
    nao precisa ofender pra falar algo
    nao dize q vc nao presisava colocar violao nas suas musicas
    e so falei coitada por causa q vc faloi do kashima
    agora nao precisa ofensder os outros pq principalmente nao te ofendi

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny Lisboa

    baxe a bola ae guria,




    e sinceramente, compra um violão pra toca isso, vc soh vai perde tempo.

    Lokko_
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    só ir na loja, ver os que vc acha mais confortaveis e que tenham um som que te agrade

    Pardal
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Danny:

    Pra tocar pop, compra um crafter, ou eagle. Kashima é a pior marca de violão que conheço. Não precisa pegar um super-violão, mas não pega esse não que você vai se decepcionar. Aço é melhor para pop, então tem que ser violão bem feito, que não doa tanto os dedos. Aí você só acha por volta de 500 ou mais.

    Bog
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Baixou um espírito de moderador em mim, que mandou a seguinte mensagem: Crianças, comportem-se!

    Danny Lisboa

    Então, você é realmente nova por aqui. Mas lá vai:

    1. Use a busca! Tem zilhões de tópicos antigos sobre "escolhendo o violão ideal". Só aviso que Kashima não é uma marca muito bem vista, mas eu comecei com um violão muito pior que isso, e consegui fazer muitas coisas divertidas com o meu violão vagabundo.

    Para começo de conversa, você precisa decidir entre cordas de aço e cordas de nylon. A diferença entre eles já foi colocada n+2 vezes no fórum. Novamente, use a busca.

    2. Não fique por aí xingando outros usuários de "imbecil" ou "panaca". Não precisa ficar nervosa... O cara foi infeliz no comentário dele, mas daí para partir para a ofensa pessoal tem um bom caminho.

    jOe_RaMoNe

    Respeite o gosto da guria. Se ela quiser comprar uma Gibson para tocar Calypso, o problema é dela. Perda de tempo? Conheço muito metaleiro que diria exatamente isso para você se você estivesse procurando uma guitarra para tocar Ramones (pelo teu nome, supus que você gosta...). Por sinal, ela parece ser bem novinha. Quem sabe ela não começa com Thalia (sim, eu também acho abominável) e um dia descobre que canta melhor que a Marisa Monte? Aos 16, eu era fã de Legião Urbana...

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Pardal
    Kashima é a pior marca de violão que conheço
    com excessao do tonante

    denyszandonadi
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: denyszandonadi
    · votar


    Só dando minha resposta ao inbecil de nome Froggy: seu panaca tanto a shakira como a Thalia tem músicas que podem ser tocadas em um violão se vc não tem cultura e não sebe o q fala cale a boca e não fale besteira.

    Saber SE Shakira e Thalia podem ser tocadas no violão, é ter cultura???
    Massa! Sabia dessa não! ^^

    Saitu
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Saitu
    · votar


    Danny Lisboa

    Chega devagar que aki tem gente que sabe bastante coisa, ok?

    com relação ao violão, tente levar alguém q saiba tocar pq confiar em vendedor eh fods... xD

    Bog
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Bog
    · votar


    froggy
    Kashima é a pior marca de violão que conheço
    com excessao do tonante

    Vocês não sabem de nada!!! Eu comecei com um Málaga! E era *O* mais barato que eu pude encontrar. Toquem um desses que os seus conceitos sobre "pior marca" vão mudar radicalmente. =)

    O engraçado é que, por mais vagabundo que seja, aquele violão parece indestrutível!!!

    Midgard
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    testando e vendo o q tu gosta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como comprar o violão certo?