Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# out/06 · Editado por: danilomagacho
Olá a todos.
Recentemente encontrei um violão na loja de um amigo, me encantei com a qualidade do acabamento, timbre (captação ativa da Fishman), braço muito confortável, etc... ou seja: Comprei.
Mais tarde, pesquisando na Internet, não achei informação sobre o mesmo... tudo que achei foi uma foto de um igual ao meu, só que o da foto é com verniz azul e o meu é na cor natural da madeira.
Vejam a foto que achei na net: http://www.redhotscott.co.uk/pics/tanglewd.jpg
Alguém conhece estes violões Tanglewood? Parece-me que não são importados aqui para o Brasil... caso conheça, algum comentário sobre eles?
Eu gostei muito do violão.
|
superguita Veterano |
# out/06
· votar
poxa cara o violão é muito bonito, mas quanto a sua pergunta naum sei informar.
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/06
· votar
copia de ovation ?
|
danilomagacho Veterano |
# out/06
· votar
TheChaosSpirit
Parece sim... mas tem alguns detalhes bem particulares...
|
TheChaosSpirit Veterano |
# out/06
· votar
sim notei a ponte em trapesio ... muito bonita por sinal
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11 · Editado por: Slash_1989
· votar
======================UP, HEY========================
andei dando uma olhada nesses violões hoje. me pareceram bonito, e o preço me surpreendeu por ser tempo solido. o pre amp nao eh fishman, o vendedor falou ser da mesma qualidade, mas..... vendedores neh.
nao conheço NADA desses violoes, nem sei se sao uma boa...
vi um "discovery" por 710 e um "nashville" por 1090, com hard case. mas o vendedor nao anotou os modelos.
oq acham dessa marca? e o preço eh tao barato assim por só serem trazidos diretamente pela made in brazil?
|
nofear Veterano |
# set/11
· votar
A Made in Brazil traz Tanglewood para o Brasil. Por isso só tem lá, pode olhar no site!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/11
· votar
nofear sim, e por isso eu encontro um violao folk com tampo solido por apenas 700 reais?!?!? ou tem "maracutaia" ai?
|
fui_banido_e_voltei Veterano |
# set/11
· votar
cara,eu tenho um acústico Tanglewood,e a única coisa que posso te informar é: É MUITOOOOOOOO FOOODA!!
|
jervieira Veterano |
# set/11
· votar
Slash_1989
Olhando no site da tanglewood os discovery não são com tampo sólido, agora o nashvile tem.
O preco do nashvile é 240 libras. Acho que o segredo do preço "não tão inflacionado" deve ser por que a made in brazil deve importar os produtos direto do fabricante, algo semelhante que a Playtech faz com os Blueridge.
|
Zenogon Veterano |
# jan/12
· votar
Dando minha contribuição ao tópico: Tenho um tanglewood acustico modelo nashvile, aço. Comprei na made in brazil em novembro/2011 já com o hard case. Valeu cada centavo (paguei 900,00)! Som excepcional! Taí uma boa aquisição.
|
icarogama Membro |
# mai/14
· votar
Eu tenho um violão tanglewood, acho que tratei mal o bixinho, ele ta duro não sei o que é, mas não era assim, agora a captação dele, não troco por nenhum outro... o som da captação é mais bonito do que se colocasse o melhor mic condensador pra isso. Recomendo.
|
LucasDaMata Membro Novato |
# jul/16
· votar
Alguém sabe qual é melhor? O tanglewood nashville3 ou tw28?
|