Festival de Violão em BH

    Autor Mensagem
    Curly
    Veterano
    # out/06


    aí, quem puder ir não perca o show do Hélio Delmiro, o melhor guitarrista/violonista de jazz do mundo !!!


    Programação

    Hoje

    Lançamento do livro Violar: aprendizagem e ensino do violão sob a dependência sensível das condições iniciais, de Teodomiro Goulart. Às 20h, na Fundação de Educação Artística

    Amanhã

    Coro Madrigale (regência de Arnon Sávio) com Fernando Araújo. Depois, Hélio Delmiro. A partir das 20h, no Teatro Izabela Hendrix

    Quinta

    Fábio Zanon com Marcelo Barbosa. Depois, Zé Menezes com Marcello Gonçalves. A partir das 20h, na Fundação de Educação Artística

    Sexta

    Eduardo Isaac. Depois, Nelson Veras Trio. A partir das 20h, na Fundação de Educação Artística

    Sábado

    Judicaël Perroy (França). A partir das 16h, na Fundação de Educação Artística

    Aliéksey Vianna com Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo. Depois, Juarez Moreira Quarteto. A partir das 20h, no Teatro Izabela Hendrix

    Domingo

    Pablo Márquez (Argentina). Às 11h, na Fundação de Educação Artística

    Grzegorz Krawiec (Polônia). Depois, Paulo Bellinati com Daniel Murray. A partir das 20h, no Teatro Izabela Hendrix

    Master classes

    José Lucena, Fábio Zanon, Pablo Márquez, Eduardo Isaac, Grzegorz Krawiec e Judicäel Perroy. Entrada e participação gratuitas.

    Oficinas

    Teodomiro Goulart, Nelson Veras, Zé Menezes e Hélio Delmiro. Entrada e participação gratuitas.

    Fundação de Educação Artística – Rua Gonçalves Dioas, 320, Funcionários. (31) 3226-6866

    Teatro Izabela Hendrix – R. da Bahia, 2.020, Lourdes. (31) 3292-4405

    Informações: (31) 9958-1638, www.festivaldeviolao.com.br e info@festivaldeviolao.com.br

    Ingressos

    R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes). Passaporte: R$ 35 (com entrada para todos os concertos. Deve ser retirado até uma hora antes do espetáculo de amanhã).


    Twinsen
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Parece massa isso. Na minha cidade tinha um festival de jazz, mas eu acho q nem tem mais.

    billy ramone
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Curly

    fiquei sabendo mas acho que nem vou

    Pardal
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O Melhorfestival de violão do século presente e passado! : 0ooohhhh! : 0---------0 (babando de fazer poça).
    : 0----------/´´´\
    \___/
    Muuuuita poça!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Festival de Violão em BH