Autor |
Mensagem |
ANDRE
|
# dez/02 · Editado por: Admin
KEM E O MELHOR DO BRASIL? (VIOLÃO)
|
johnny
|
# dez/02
Sei lá! Existem muitos caras bons! Mas nenhum chegou perto de Andres Segovia.
|
Bob
|
# dez/02
eh mas o segovia era espanhol
|
luisfree
|
# dez/02
tem muitos musicos, tem um canal da tva que passa sempre shows no teatro de Brasilia, aparece cada um melhor que o outro, no entanto não são conhecidos na midia, que fechou a porta para eles, é uma pena.
|
Anônimo
|
# dez/02
o yamandu toca mto
mas n conheco mtos outros entao n posso dizer q eh o melhor
|
Anônimo
|
# dez/02
yamandu eh o gaucho aquele!? Se for eh ele toca muito!!! Mais sei lah eu nao vo com a cara dele, naquelas careta que ele faz tocando...
|
a vaca foi proi brejo
|
# dez/02
carai nego paga pau de mais pro andres segovia hein.. que que isso.. nem pra tentar cehgar no nível dele.. tem muita gente aí melhor que FRANCISCO TARREGA, é só ler a história do homem que nós vemos
|
Anônimo
|
# dez/02
eh mas quero tu compor q nem eles compunham...
|
Max
|
# dez/02
raphael rabelo é foda pena q morreu de aids depois de uma transfusao...qd ele soube q tinha aids treinou como nunca fez o cd relendo dilermando reis...certa vez foi tocar com paco de lucia e esse pegou o violao de raphael e perguntou...o q tem nesse violao??é vc mesmo que esta tocando?? ...entao...até o mestre paco reconheceu ele...yamandu tb é mtpo bom
|
violero
|
# dez/02
o yamandu é fora do normal, nao importa se ele faz careta tocando ou nao, o q importa é o som q ele faz
|
Leda
|
# dez/02
Tem um cara muito bom que faz mais sucesso fora do Brasil. O nome dele é Nonato Luiz. Confiram...
|
lgp
|
# dez/02
Turibio Santos, sem duvida, já ouviram , o cara toca duas melodias e mantem um ritimo ao mesmo tempo, sem duvida ele é o melhor
|
Hooper_
|
# dez/02
onde vcs conseguem ouvir esses caras???
|
Fabão
|
# dez/02
ae, cara bom é o Robson Miguel, ele toca muito, eu pago um pau como ele toca viola, e ele ta entre os 10 melhores violoista do mundo
|
Claudio
|
# dez/02
Eu não diria o melhor mais oque eu mais gosto !Turíbio sem dúvida
|
Mc.Maloid
|
# dez/02
ROBSON MIGUEL .. SEBASTIÃO TAPAJÓS .. YAMANDU COSTA .. BADEN POWEL(morto)
|
Yamanduzinho
|
# dez/02
YAMANDU NA VEIA
|
Musico
|
# dez/02
com toda certeza Gilvan de Oliveira
|
Boris
|
# dez/02
o melhor do violao concerteza eh o barto do o beijo do vampiro
|
Jorjão
|
# dez/02
o Brasil está repleto de bons violonistas como Turíbio Santos, Sebastião Tapajós, mas é difícil chegar ao nível de Andrés Segovia, Narciso Yepes, John Williams, dentre outros.
|
Dias
|
# dez/02
Já vi o Yamandu tocar, e ele toca muito, mas o Robson Miguel é credenciado no círculo violonístico de Madrid como um dos 10 maiores violonistas da história. Só nunca vi ele tocando, mas deve ser bom...
|
Randy
|
# dez/02
O Robson Miguel é muito bom sim, já vi ele tocando algumas vezes e o cara é top mesmo. Agora, o q eu escuto e dispensa comentários é Dilermando Reis.
|
The_Stranger Veterano |
# jan/03
· votar
YAMANDU!!!! ELE DETONA!!!!!!! ELE É #54^%&%&$%&^!!!
VALEU!!
|