Epiphone x Crafter. quero a opiniaum de kem conhece

    Autor Mensagem
    jaime_plucky
    Veterano
    # set/05


    Epiphone x Crafter.
    Vou comprar um violaum, mas empakei entre um Epiphone e um Crafter.
    queria saber de kem saca mesmu, kual das duas marcas tem mais credibilidade e qualidade. o Crafter eh o "DE7N" e o Epiphone eh o "DR200CE"

    obs: naum da pra eu tocar no intrumento pq vai ser por encomenda.
    aqui esta o link dos dois violoes dos sites das marcas.(naum eh link de loja)
    Epiphone: http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=87&CollectionID=10

    Crafter: http://www.crafterguitars.com.br/acusticospro/de7.html
    Espero opinioes sinceras, eu vou comprar o violao no dia 10 de outubro.Sejam sinceros. ah sin, a diferença de preço entre eles eh insignificante, cerca de 100 reias no maximu.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jaime_plucky

    POR ENCOMENDA!?
    Vc tá louco é!?
    MEu, sinceramente, nao aconselho vc comprar um violao de fabrica sem antes poder testá-lo com paciencia e ouvindo direito como ele soa em cada regiao do braço!

    Eu sinceramente nao gosto nem do Crafter nem do Epiphone, ainda mais se tratando de violoes cordas de aço! :-P

    Mas enfim, o melhor é vc tocar antes de comprar se nao pode se arrepender depois!

    Abraços

    Sam
    Moderador
    # set/05
    · votar


    jaime_plucky
    Tenho um crafter ed75. Sou gamado nele. É show de bola.

    Nunca toquei num epiphone para enviar-lhe uma comparação.

    Sam
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Balbino Junior

    Quais fabricantes de violões de corda de aço você gosta? =)

    ajceafs
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tbém to na mesma.. só que estou entre o crafter ea-55 ceq e o crafter eg-140 ceq... naum sei qual o melhor... mas entre o crafter e o ephifone, prefiro muito mais o Crafter, só q tbém vou comprAr por encomenda... to grilada porq por encomenda naum tem como ver.. mas vou ter q arriscar... vc conhece os dois crafter q eu mencionei??

    jaime_plucky
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu naum conheço muito bem o EA-55, mas connheço o EG-140, eh um otimo violao, naum dixa a desejar, tem otimo som plugado e desplugado. ja que eh por emcomenda tbm , eu preferiria comprar o 140, eu garanto eh um otimo violao, ele deve ta custando R$1,150.00 no maximo, dependendo da loja.
    a questaum de por emcomenda eh so comprar numa loja de confiança. o meu eu vou tentar comprar pela gangmusic, uma loja com otimas qualificaçoes alem de ser a mais conhecida no brasil.
    eh isso ai espero ter ajudado,

    Greenwood
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Balbino Junior
    Eu sinceramente nao gosto nem do Crafter nem do Epiphone, ainda mais se tratando de violoes cordas de aço! :-P

    Ou seja, vc não contribuiu em nada e ainda deve ter confundido o cara! Em outras palavras, vc devia ter ficado na sua e eesperado alguém tocar no assunto clássico ou cordas de nylon.

    Sam

    Quais fabricantes de violões de corda de aço você gosta? =)

    Vc devia perguntar: quais violões de aço vc gosta de malhar mais?

    Greenwood
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jaime_plucky

    Grande, se vc não tem a chance de tocar, encomenda mesmo. Vai fundo. A chance de vc receber um violão bichado (dessas marcas) é de uma em mil!

    Já toquei num Epiphone Jumbo, e soa muito bem. Confortável e um som de acordar a vizinhança!

    Só q a Crafter é a vedete do momento. Assiste o acústico do Capital Inicial e vê como os caras tiram sons impressionantes dos Crafters.

    Qualquer uma das duas vai ser uma escolha excelente! Boa sorte!

    dolesi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Estou começando agora a aprender a tocar, tenho o Epiphone EJ-200

    , é um instrumento muito bom, ele estava jogado na casa do meu pai a uns 10 anos e recentemente ele me deu e por incrível que pareça ele está perfeito, som fenomenal.

    MMJr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara,,, o Crafter esta me parecendo melhor pelo fato de ser com tampo macico....e o Epiphone com tampo laminado...Isso vai dar uma diferenca depois de algum tempo de uso...pois o tampo macico vai "abrir" o som com o tempo... e o laminado vai ter o mesmo som a vida toda....

    Valeu...

    ANRUKAR97
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Queria a opinião de vocês...
    Epiphone EJ-200 CE x Crafter TB Bubinga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone x Crafter. quero a opiniaum de kem conhece