Shelter JB 405 C ou Eagle Gl 36?

    Autor Mensagem
    kaukito
    Veterano
    # set/06


    Aí galera.
    Já vi bons comentáriossobre o Eagle GL 36 (aço).
    Mas gostaria de comentários sobre este Shelter JB405 C e, de preferência, um comparativo entre eles.
    Valeu.

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pô. Cara novato não ganha resposta nas dúvidas?
    Vamos ajudar gente, tenho pressa em comporar um destes violões!
    Dêem uma forcinha aí.

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Calma.... não sei responder essa pergunta pois nunca toquei num Shelter.

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Valeu Magueco, pelo menos respondeu.

    E aí turma? Ninguém prá ajudar?

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É o seguinte:
    Tô meio frustrado com a falta de respostas dos participantes. Mesmo assim vou colcar mais uma dúvida na parada: e qual violão escolher entre estes dois (Shelter JB 405 C e Eagle Gl 36) e um Eagle CH 887?
    Vamos ajudar!!!

    Magueco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Vc consegue....

    Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, nunca testei o Shelter... Mas tenho um Eagle GL-36 e gosto dele sim... É um violãozinho legal pra fazer gravações e usar plugado... Só a acústica dele é meio baixa...

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Valeu a dica Unknown!

    Acontece que é tarde demais, acabei comprando o Shelter. Gostei muito, por enquanto. Tem um somzão acústico e manda muito bem plugado. Bom material, boas tarrachas, braço confortável, só a ação das cordas nãoé tão baixa quanto os Eagle, mas acho que uma regulagenzinha resolve.
    Valeu pelas dicas, galera.

    Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaukito
    Boa sorte no Shelter então!

    Como eu disse, eu nunca toquei, então nem posso dizer se vc fez bom ou mau negócio, hehehehhee... Mas se você curtiu, isso é o que importa...

    Quanto a ação das cordas baixas... Nisso daí o Eagle é foda, hehehehe... Mas uma vez eu testei um Epiphone, pqp... Aquilo sim era um violão... Jumbo, 22 casas, um puta timbre, e parecia uma guitarra, de tão colada que as cordas ficavam... PQP, pena que eu não tinha grana pra comprar... 1200 paus, usado...

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Unknown

    Realmente tirar 1.200 do bolso dói muito, mesmo que seja por uma puta violão. Para mim, que não sou profi e só quero o violão prá brincar em casa, o Shelter tá ótimo, mandando bem, nestes dois primeiros dias de testes. Já detonei uns rocks e umas baladas mais agressivas e ele não desafinou um milímetro. Ponto prá ele.

    Unknown
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaukito
    É que eu não trabalhava ainda tb, hehehe... Aliás, eu testei esse violão enquanto eu andava pela cidade distribuindo curriculums, hehehehe... Faz quase uns 3 anos isso já... Aquele violão era foda...

    GeorgeHarry
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaukito

    Procura o Alberto Ellobo aqui do fórum, o cara entende bastante de modelos de violão...

    kaukito
    Veterano
    # set/06
    · votar


    GeorgeHarry

    Valeu a dica.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    kaukito

    Cara, li seus posts e o seu desespero em escolher o violão pra comprar. Por instinto instinto ou por sorte mesmo, vc acertou na escolha. Dentre os três modelos que vc citou, este Shelter é a melhor opção.
    Boa sorte aí, divirta-se.

    kaukito
    Veterano
    # out/06
    · votar


    albertoellobo

    Quer dizer que acertei na mosca? Beleza!!!!

    Estou gostando muito do Shelter. Ótima acústica, boa pegada, não desafina fácil. Não tenho testado plugado, mas na loja ele mostrou ser bom de elétrica.
    Valeu a dica, ainda que um pouco atrasada. Mas me conforta saber que acertei na escolha.

    albertoellobo
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kaukito

    Acertou sim, mano!
    Bons estudos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter JB 405 C ou Eagle Gl 36?