takamine regular para 0.11 fósforo-bronze / trastes gastos

    Autor Mensagem
    lecoral
    Veterano
    # set/06


    é o seguinte:

    Tenho um Takamine G241.. o bixinho é nervoso.. som lindo!
    acontece que já tenho ele há mais ou menos 1 ano, agora decidí tirar todas as cordas, dar uma limpada e mandar ao luthier para regular, mas agora para encordoamento 0.11. Notei que os trastes estão "afundados", "amaçados" onde a corda pega! Não é pouca coisa! Sei que logicamente os trates devem gastar com o tempo, mas não sabia que chegava à este ponto... será que o luthier resolve, é normal? Ou vou ter que reclamar na loja que me vendeu?

    Outra coisa, mandei regular para 0.11, escolhí D'addario 0.11 fósforo-bronze (não aquelas apenas de bronze). É uma boa escolha? O fósforo-bronze dá um som legal? Obs.: Disse para o luthier escolher o melhor encordoamento 0.11, aquela foi minha opinião! O original era 0.10, escolhí 0.11 pois tem melhor timbre.

    lecoral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alguem da opinião por favor!
    ah, o cara cobra 120 reais e diz que vai trocar os trastes tbm!!
    ta caro?

    lecoral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pelo jeito vou ter que procurar outro forum para postar minhas duvidas.. não sei o que ta acontecendo com o pessoal do cifraclub..
    desculpem o desabafo.. sempre gostei muito desse forum.. mas sei la ninguem mais participa..
    se eu tivesse falado besteiras todo mundo opinava...
    falow

    lecoral
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aee galera peguei o violão takamine nylon que estava no luthier para regular........ ficou ANIMAL!!! 2000%
    e o violão é novo... imagina o meu taka aço... q é usado... vai ficar animal...
    só to falando.. vcs não comentam mesmo..
    bah mas o forum ta falido ein!! sinceramente, uma vez era bom, mas agora... não presta mais.

    falow!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a takamine regular para 0.11 fósforo-bronze / trastes gastos