Base musical - músicas MP3 ou outros.

    Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06


    Gente estava lendo uma entrevista do Marcus Tardelli e pude perceber que este grande violonista tem antes de mais nada uma grande paixão pela música de forma geral e bastante conhecimento de músicas de vários estilos...
    Tenho bastante conhecimento da MPB, coisas do tipo Caetano, Gil, Tom, Toquinho etc. Mas, por outro lado tenho bastante dificuldade de encontrar coisas tipo Baden Powell, Paulinho Nogueira, Dino 7 cordas, Dilermando Reis, o próprio Vila-lobos etc. E como estou me interessando muito por conhecimento quanto as músicas destes músicos, tenho procurado com muita dificuldade consigo comprar alguma coisa.
    Então pessoal acho importante colocarmos informações quanto a sites que disponibilizam músicas destas feras, pq não adianta fornecer tablatura, partitura se as pessoas geralmente pouco conhecem e tem pouco contato com essas músicas para escutar, músicas que são verdadeiras pérolas.
    Aqueles que poderem disponibilizar algo que outros possam escutar ou baixar para o PC, por favor postem aqui neste Tópico.
    O intuíto é disponibilizar músicas capazes de dar uma melhor base musical para todos, principalmente os mais novos. Fazer com estes criem o hábito de escutar um material capaz de direcionar melhor a sua base musical, e facilitar o aprendizado já que escuta já tem o conhecimento mais apurado da obra.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    fala blz cara?
    entaum postaram essa dias uns songbooks do baden powell tem mto conteudo sobre ele! e do tom jobim
    poem lah na busca songbook se vai axa bastante coisas do baden!
    flw vo ve posto uns sites depois

    Certeza
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara...eu ateh tenho um cd duplo aki do baden powell q eu baixei esses dias pelo emule...mas ouvi dizer q se disponibilizar mp3 aki pra galera eh BAN!!!
    se eu tivesse certeza nao dava nd eu ateh upava em algum lugar!!!

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rapaz me explica direito isso aí, por favor...
    disponibilizar MP3 pra galera aqui eh BAN!!! ....?

    Então alguém deve informar, para termos certezas, é caso de alguma questão judicial ou o q mesmo ?

    Certeza
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    eu li isso em algum outro topico mas num to achando!!! nao sei se eh real pq foi um usuario e nao um moderador nem o admin q disse!!!

    rapaz me explica direito isso aí, por favor...
    disponibilizar MP3 pra galera aqui eh BAN!!! ....?

    eh expulso do forum!!

    Certeza
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    10 - Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas:

    10.3 - em que haja divulgação de músicas, vídeos ou softwares piratas;


    achei nas regras...mas nao diz vai ser banido!!! soh q os moderadores podem fechar!!!

    apesar q moderador nenhum aparece no forum de violao neh!!!

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    poh essa eu naum sabia .... que ele fechava o tópico se postasse mp3 ..... tava upando um monte de albuns legais ,...... que droga ..... bem que o merda do moderador podia explicar isso direito ..... CADE VC !

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Aí pessoal,

    eu upei um album de partituras do "GAROTO" arranjadas pelo Paulo bellinati. É um material excelente:

    http://rapidshare.de/files/28333793/Garoto_v1__Bellinati_.pdf.html

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ótimo, valeu mesmo, essas contribuições aqui no FCC estão demais...
    Bela iniciativa, tudo de bom para vc, muito obrigado e que Deus te abençoe.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    alguém tem essas musicas em mp3?

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marcos Alberto Carvalho Luz

    Eu tenho, mas não sei se os moderadores permitem q se coloque o link...

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    rbpaiva

    o forum naum tem moderador faz tempo .....
    manda um e-mail pra mim ..... marcos_acluz@hotmail.com ou msn

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Marcos é isso mesmo, as vezes pessoas como rbpaiva tem essa boa vontade de contribuir disponibilizando o songbook, mas por outro lado não temos o conhecimento da obra, eu mesmo não consigo escutar músicas do Garoto. Acho que escuta as músicas seria bem legal, conhecer a obra.
    Marcos Alberto e rbpaiva o meu endereço eletrônico é: falgeouesc@yahoo.com.br

    por favor entrem em contato, gostaria de bater um papo, trocar umas idéias...principalmente sobre música e violão. Até mais...

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Fabrício S Silva

    só me add no msn ... que a gente troca uma ideia !

    teuabreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Valeu man pelo songbook!

    Se tiver interesse em comprar na www.kuarup.com.br tem bastante cds de obras eruditas nacionais!!

    rbpaiva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Observem q esse album de partituras(do Paulo Bellinati) é de arranjos para violão solo, inclusive contém a digitação!

    Abraço a todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base musical - músicas MP3 ou outros.