ALMIR SATER e SÉRGIO REIS em Horario nobre: vale a pena assistir...

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06


    Qual foi minha surpresa ao me deparar com uma dobradinha entre Sérgio Reis[b] e [b]Almir Sater atuando como atores em uma novela da Rede Record!
    Bicho do Mato já havia me chamado atenção pela sua linda apresentação gráfica de abertura e agora mais essa bola dentro.
    Fiquei feliz que alguém tenha tido a ideia de juntar dois dos maiores nomes da musica brasileira, e exibir em horário nobre da TV algo tão peculiar como a musica regional de raiz.
    Taí uma excelente opção à mediocridade da Globo: pelo menos pra se poder curtir essa dupla em ação, vale a pena assistir TV, mesmo que seja uma novela... parabéns aos produtores e escritores da Rede Record pela magnifica idéia!

    Dá-lhe viola, violão e sanfona!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pow ... Pirilampo e Saracura de novo?? heheh

    Helder Bello
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    albertoellobo

    Oh sim ... tal informação já circula na comunidade orkutina do emérito violeiro Almir Sater há algum tempo. Mas não custa dividir tal valiosa informação, não é?

    Muito bom.

    Abraços ao dileto e saudoso amigo.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Helder Bello

    Opa!
    Pois, é cara!
    Eu, como alienei-me voluntariamente da TV antes que elame alienasse, estava totalmente por fora dessa dobradinha. E fiquei feliz pela iniciativa em mostrar dois monstros sagrados da musica regional em horário nobre E TOCANDO VIOLA, hehehehe...

    Abraços a ti, amigão!

    The_Guardian
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pow ... Pirilampo e Saracura de novo??


    ahuahauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ALMIR SATER e SÉRGIO REIS em Horario nobre: vale a pena assistir...