Autor |
Mensagem |
Greenwood Veterano |
# jul/06
Galera violeira,
Tenho testado muitas marcas e composições diferentes de encordoamentos. De D’addario a Giannini Cobra, de bronze 80/20 a phosphor bronze e, verdade seja dita, não existe nenhum encordoamento dos que eu testei até agora que chegue aos pés do Dean Markley. Estou me referindo ao encordoamento aço, signature series, phosbronze acoustic xl (10-48).
Ele é o melhor nos seguintes aspectos: durabilidade (passou seis meses para começar a perder o brilho), suavidade (o que chamam de “mellow” em inglês), maciez, potência de grave, sustain e brilho.
E olha que já testei um bocado de cordas, algumas que eu lembro:
D’addario 80/20
D’addario 85/15
D’addario Phosphor Bronze
Martin Phosphor Bronze (muito boa: 2° lugar!)
Giannini Folk Cobra
Earnie Ball Earthwood. Esta última coloquei hoje e está soando legal também. Um brilho fora do comum. Vamos esperar umas semanas...
Um abraço.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
quanto tah um jogo desse?
|
Greenwood Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
Trinta pila na roxy music. Eles enviam como encomenda normal. Sai baratinho. Acho que vale a pena, viu?
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Greenwood
blz cara valeu vo economiza aqui pra testa \o/ cordas de aço comandam
|
Greenwood Veterano |
# jul/06
· votar
Midgard
Valeu! Poste aqui suas impressões!
Galera,
Segundo dia de EARNIE BALL e estou adorando! Segurou bem a afinação de ontem pra hoje. Tenho q me controlar p dedilhar de forma calma, pois ela é um convite à batida porrada!!!
Lembro q o sponsor dela é o The Edge!!!
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jul/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
Earnie Ball Earthwood
estorei a a 4 corda hoje ^^
durarão 3 meses na media comigo brilho e som fora do normal curto mais bronze do que aço ... sei la aço ferra mais meus dedos , estorei abusando dos bends hoje lol dei um bend resolvi dar full e plaaaaam
tem que se controlar mesmo a 10 , é macia para caramba
convite a power chords tambem
|
Greenwood Veterano |
# dez/13
· votar
Galera,
Continuo usando Dean Markley! Ontem troquei as cordas... e após estes anos todos, não canso de me surpreender com o timbre!
Recomendo de novo!!!
|
Axl15964 Membro Novato |
# dez/13
· votar
Greenwood
amigo tem como voce mandar o link da loja que voce compra a Dean Markley!
vlw
|
Greenwood Veterano |
# dez/13
· votar
Axl15964
Grande, eu tenho um amigo q vai pra SP com frequência e compra pra mim.
|