"Buena Vista Social Club"

    Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # jun/06


    Olha gente que não viu precisa assistir a esse documentário do Buena Vista Social Club, os melhores da música Cubana: Rubén González, Compay Segundo, Ibrahim ferrer, Eliades Ochoa, Puntillita...etc....

    É uma indicação para aqueles que gostam de música, e que ainda não assistiram....simplesmente fantástico.

    Os que já assistiram podem comentar algo....Valeu um abraço a todos.

    TonyMad
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    É uma indicação para aqueles que gostam de música, e que ainda não assistiram....simplesmente fantástico.


    Mantido. Os kras são FODAS! Eu nem sou tão fãzão assim de musica cubana, mas os kras destroem. Fui no unico show do Ibrahim Ferrer q teve aqui no Rio. Simplesmente o MELHOR show q ja vi. Uma grande pena q ele, Ruben Gonzales e Compay Segundo ja faleceram. Acho q foram esses mesmo. Foi uma grande perda pro mundo musical, apesar de não serem tão famosos assim mundialmente.
    Recomendo ver o filme e comprar o cd, SE acharem pra vender, pq é uma raridade. Eu comprei o meu qdo o filme ainda tava no cinema, mas no natal, eu ia dar de presente um pra minha madrinha e não consegui achar. Acabei comprando o dvd pra ela, e pq dei sorte de encontrar em apenas 1 loja do Rio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Buena Vista Social Club"