Review - Comprei o DE-7N !!!

    Autor Mensagem
    busterchair
    Veterano
    # jun/06


    ae galera, dps de mto tempo namorando o bixo pela net resolvi toma vergonha e conferir o tal meninão la na teodoro sampaio... fui na tangomusic onde fui super bem atendido e lá consegui o menor preço a vista.

    Testei 3 modelos da Crafter PRO: GAE648, TB-Bubinga e o DE-7N

    os 3 modelos mto lindos.. ai vai

    GAE468: violão lindasso, jumbo, só não gostei mto do braço, achei mais robusto, questão de gosto mesmo, porem achei meio salgado, R$1.540,00 e nao achei um bom custo-beneficio
    TB-Bubinga: n tem nem o que falar, violao lindissimo, edição de aniversário, mto bem acabado, som desplugado e ligado mto bom, com grave bem definido e agudo tb, violão completo fodão. Preço tava bom.. R$1.410,00
    DE-7N: IUPII, tesao d+, violão folk, mo pegada no braço, som altao desplugado e ligado, lindaoooo.. impressionante essa serie pro da crafter, o acabamento realemente é bom demais, ele vem com um captador LT Baggs (acho q é isso) e afinador nele mesmo,,, paguei R$970,00 com capa +um jogo de cordas. eu particularmente nao notei dif. entre ele e o bubinga, somente um som mais "metalico" mas caracteristico do violao.. to muito feliz com a compra e recomendo muito esse violão..

    abraço pro pessual me ajudo na escolha especialemnte o mestre albertoelllobo =]
    http://www.crafterguitars.com.br/picts/produtos/seriepro/de7n_g.jpg
    dps posto fotos dele aki

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    busterchair

    Cara, posso te garantir: vc comprou um puta violão e que vai te satisfazer por longos anos, tanto em estudos quanto se for para tocar profissionalmente. Esse violão é PERFEITO e o mais legal nele é que nem chega a R$ 1000 (tem violões muito mais bosta que o DE-7N batendo faixas de 1500, 1600 reais, como alguns modelos da Takamine coreana).
    Eu tb recomendo: essa linha pró da Crafter é muito boa e tem um dos melhores custo/beneficio em termos de violões profissionais.

    Abraços, cara.
    Agora divirta-se com sua nova máquina, rsrs!


    abraço pro pessual me ajudo na escolha especialemnte o mestre albertoelllobo =]

    Rsrsrs... qualquer outra ajuda, vc sabe como me contactar... estarei a disposição.

    Abraços

    jaime_plucky
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    busterchair

    Pode cre cara, tu comprou um puta violao. E por um preço ecxelente.
    Eu tbm comprei meu violao, Cort, na Tangomusic.

    Em relaçao a captaçao que voce falou, Nao eh LT baggs, hehe e sim LR Baggs, que eh uma otima captaçao.

    E esse violao eh muito lindo mesmo, o acabamento Fosco dele da um toque especial.
    =D
    Abraçaum cara
    E curta o violao.

    rgmanica
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    busterchair

    Onde comprou o de7 por esse preço?

    busterchair
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    comprei na tangomusic com o Juliano, isso foi em junho/julho 06

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Comprei o DE-7N !!!