Groovin GAS 390 EX

    Autor Mensagem
    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # mai/06


    Olá, sou novo por aqui

    E gostaria de saber se alguém tem, jah tocou ou ouviu algo sobre este violão. Fiquei mto interessado por seu formato diferente, mas não tenho oportunidade de testar, para comprar terei q mandar vir de outra cidade distante.

    Se pudessem me ajudar....

    Aqui tu acha o bichinho para dar uma olhada http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=GAS%20390EX&cdmarca =GROOVIN&linha=37&tipo=171&estat=2


    Vlw.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz

    Cara, eu já toquei num violão desses. É uma mistura de violão dinâmico com guitarra semiacustica. É um instrumento apenas razoável, mas acho que vale os R$300 que cobram por ele. Como eu gosto de instrumentos exóticos, qualquer dia vou comprar um pra testar melhor e fazer umas experiências.

    Abraços!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Jimi Halen Benitz

    Vc parece curtir violões exóticos tb, né, cara...

    Jimi Halen Benitz
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eu achei legal a idéia de q eh bem próximo ao formato de uma guitarra.

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jimi Halen Benitz
    Eu achei legal a idéia de q eh bem próximo ao formato de uma guitarra.

    É sim... ele é o tipo de violão que não passa despercebido, rsrs

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ALbertoelobo[b][/b]

    Eu tive a oportunidade de experimentar um na loja aqui em Curitiba, mas não pude experimentar com ele ligado. Gostaria de saber se vc tocou com ele ligado e se a captação dele é boa ou não??
    Desligado gostei do som dele, tem um som bem metalizado, e o formato é bem interessante.

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    CarloPiccolo

    Cara testei sim e a captação não o compromete. Não é a 8ª maravilha do mundo, mas é muito melhor que as EQ7545R de outros modelos der Groovin.

    Desligado gostei do som dele, tem um som bem metalizado,

    Tem sim, um som estridente, até irritante. Muito bom pro country e sertanejo, por exemplo.

    Abraços!

    CarloPiccolo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Abraços!

    Obrigado!!! tenha uma ótima semana

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    CarloPiccolo
    Obrigado!!! tenha uma ótima semana

    Opa!
    Vlw, cara!
    Boa semana pa vc tb!
    Abraços!

    Champercifra
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Fiquei em duvida se eu revivo esse tópico ou crio um novo, postarei aqui perdão se estiver fazendo errado.

    Ontem vi este violão numa loja, pelo preço de 250,00, queria saber mais sobre o violão, as especificações (ja que nao achei nem no proprio site), e o porque dele ser este preço, pois queria fazer uma boa aquisição, o som me veio muito ao agrado só fiquei com um pé atras devido ao preço.

    Obrigado!

    snd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O preço é esse porque é feito com mão de obra barata na china e não tem o nome de uma grande marca escrito nele.

    Nenhum violão industrializado deveria custar muito mais que isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GAS 390 EX