Groovin GAS 900E, quem conhece?É bom?E o 250E?Opiniões de gente experiente!!!!!!

    Autor Mensagem
    diogoddm
    Veterano
    # ago/05


    Fala galera blz?
    Toco guitarra e violao e 5 anos, faço aula até hoje, tava querendo catar um violão eletrico, achei esses Groovin arrumadinhos, mas não sei se prestam, o 250E ta R$250,00 e o 900E ta R$400,00, vi que o 250E tem EQ 2 bandas e o 900E tem EQ 4 bandas, queria saber as opiniões de quem já tem uma certa experiência, pois ouvir nego que toca a 2 meses falar "pô, é muito bom cara, pode comprar" é foda, que vai que compro é o bixo é ruim pra cacete....eu queria ir mesmo eh em loja pra tocar e tirar minha conclusão, mas por aqui tá dificil, as lojas daqui são ruim d+.
    Outra coisa, tarraxas do 250E são aquelas vagabundas que o povo chama de Semi-blindadas?
    FALOW

    opel
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: opel
    · votar


    .

    opel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Também estou pensando em adquirir um elétrico. Estou quase optando pelo GAS 950E...

    opel
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha : www.equipamentosmusicais.com.br. Os preços estão melhores.

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu comprei nessa loja ae....comprei o 950...abraços

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae Rafael Neto, vc tem msn?Tem fotos do seu violão?Será que vc pode me arrumar uma foto das tarraxas?To achando que as tarraxas dele são aquelas semi-blindadas de baixa qualidade, são????No site da groovin diz que sao blindadas, mas entrei em contato com a EQUIPO(distribuidora da Groovin no BR) e me disseram que a do 250e e 450e são semi-blindadas, ou seja, sao as ruins. Mandei email pra saber sobre o 900E!
    Sera que vc pode me arrumar uma foto??O meu msn é diogoddm@hotmail.com
    FALOW

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o meu é totalmente blindadas...a linha do meu é a top da marca...rafael_nto@hotmail.com abraços

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Blz, adicionei vc la...
    FALOW

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    RAFAEL_NTO@HOTMAIL.COM ???
    FALOW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin GAS 900E, quem conhece?É bom?E o 250E?Opiniões de gente experiente!!!!!!