Autor |
Mensagem |
bebelaa77 Veterano |
# mai/06
Olá pessoal!!!
Bem, esse é meu primeiro post aqui =)...
Daqui a uns dias eu vou comprar o meu primeiro violão e por isso resolvi dar uma pesquisada em uns modelos q fossem legais p/ eu começar e q ao mesmo tempo fossem belos e razoavelmente batatos (ATÉ UNS 450$$) RS..
Me interessei muito pela EAGLE BH 69 DK! E agostaria de saber a opinião de vcs, q manjam bem mais do q eu, p/ saber se é uma boa escolha.
Ah, detalhe: o encordamento é de nylon e é acustico...
Eu agradeço a boa vontade do pessoal q puder me responder!!!
Abraçoss a todos!
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# mai/06
· votar
CAra ... naum conheço esse violão ...... tenho um CH-26 .... é bom ... na época paguei uns 500 nele .... nunca me deixou na mão ... o problema dos eagles é a captação ..... naum é muito boa naum .....
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
bebelaa77
Cara, não gosto muito desse Eagle DH69... com 450 reais dá pra vc pegar coisa melhor(o Di Giorgio 38, por exemplo). Mas, enfim, se é pra começar a aprender, dá pro gasto....
|
Taka Veterano |
# mai/06
· votar
Bem... nessa faixa de preços vc encontra uns yamaha´s...
O C40 aqui em Brasília tava R$ 340,00... ou seja... nas outras cidades deve estar bem mas barato
Tem o yamaha C80 (igual ao meu) que paguei R$ 480,00 e é um excelente instrumento... MUITO melhor que o DH 69 da eagle... lembrando de novo que aqui em Brasília instrumento musical é beeeem mais caro que em outros lugares.
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
Yamaha's são bons
|
bebelaa77 Veterano |
# mai/06
· votar
obrigada pessoal!!!!!
mas, qual vcs recomendariam q eu comprasse?
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
bebelaa77
obrigada pessoal!!!!!
mas, qual vcs recomendariam q eu comprasse?
O Yamaha C80 me parece ser muito melhor...
Ei... vc tem msn? me add: albertoellobo@msn.com.br
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
bebelaa77
Vlw, por me add!
|
TonyMad Veterano |
# jun/06
· votar
Po, ainda vendem o DH-69? É o violão q comprei pra aprender, ha 7 anos atras. Paguei 180 reais nele, na epoca. Gosto mto dele, não tenho nada a reclamar.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Não curto violões de nylon da Eagle...
|