jeitos diferentes de tocar violão ou outro instrumento...

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # mai/06


    ... o que vcs acham?

    http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M440394-MC123,00.html

    Vejam estes dois caras (alguém já deve ter assistido, mas quem não assistiu, taí uma oportunidade).

    anonymous4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4
    Caraio tava procurando um tópico pra postar esse mesmíssimo vídeo! Mto bom cara, mto bom mesmo!

    anonymous4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Quem quiser assistir:
    Vá para a segunda pagina de vídeos, procure por um vídeo com a tarja "passe livre" onde tem a foto de dois carinhas tocando violão, assistam, eu obrigo.

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    anonymous4
    assistam, eu obrigo.
    ok, ok. sendo assim...

    anonymous4
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    B4cK5p4c3
    num vai se arrpender não viu.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Trata-se do Duofel,

    Os vi no Jô e, de tão impressionado que fiquei, no dia seguinte postei um tópico aqui no Fórum sobre eles (eles se apresentaram no dia 01/05/06 e no dia 02/05/06 postei aqui, ainda de queixo caído...).

    Uma das respostas do tópico tem até a indicação do site deles

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/132237/

    Eu inclusive comprei o útimo CD deles (que foi o que eles divulgaram no Jô. É muito, mas muito bom. Porém penso em comprar o DVD, porque isto tem de ser VISTO mesmo!)

    Eles estão junto há vários anos, já tocaram com muita gente boa da MPB, acompanhando vários cantores(as), mas quem os ensinou e estimulou a explorar todo o potencial dos instrumentos foi um meste nesse tipo de coisa: Hermeto Pascoal.

    Eles também já ganharam alguns prêmios aqui e no exterior.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, o da direita usa um Taylor 12 cordas. No vídeo não dá para reparar direito, mas no programa, deu para ver nitidamente a marca.

    Abraços!!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    has4

    Muito massa!
    Vlw, cara, pela contribuição!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jeitos diferentes de tocar violão ou outro instrumento...