Quero compar um violão Folk Lauren

    Autor Mensagem
    Duque Duro
    Veterano
    # mai/06


    Putz, fui numa loja outro dia ver um Groovin Combo, e enquanto conversava com o vendedor (que também é músico), ele me falou de um tal violão Lauren. Pegou um lá e me mostrou. Nossa, o som é super-encorpado, gostoso prá caramba. Quero comprar, mas tô meio desconfiado desta marca. Nunca ouvi falar, e aina por cima achei as paredes del muito fininhas... É acústico, e tá a R$170,00 (aqui em Feira de Santana-BA). O Groovin Jumbo tava a R$ 510,00. Este eu vou comprar daqui a um a 8 ou 10 meses, caso compre o Lauren. A dúvida é: compro o Laren, e atraso a compra do Jumbo ou adianto a compra do Jumbo, e fico apenas com ele?
    Outra coisa: não sei qual a mudança de som dele se amplificar. Fica bom?

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Duque Duro
    Cara, eu tenho um violão desse (Lauren LA125) há mais de 1 ano e adoro ele! Tou até querendo comprar um segundo exemplar e deixar ele guardado (vai que acontece alguma coisa com o meu, rsrs). Esse violãoé demais! Como pode um bicho com um som desse custar tão pouco?
    As paredes dele são fininhas mesmo, e é justamente por isso (e outros fatores) que ele tem esse som maravilhoso.
    Esqueça o Groovin Jumbo: vá de Lauren!
    Abraços!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, detalhe: Prefira o de cor natural fosco. O modelo de cor pretas não tem o mesmo som.

    felipeghedin1
    Veterano
    # set/06
    · votar


    concordo com o amigo que apoiou o lauren,pois tb tenho um e acho muito bom,e epenso da mesma forma em ter um segundo lauren.
    APOIADO!!!

    rickgallagher
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Duque Duro
    albertoellobo
    felipeghedin1

    Vcs possuem alguma gravação tocando com esse Lauren?

    Gostaria de poder ouvir o timbre que ele tem, estou pensando em comprar pela internet já que aqui em Manaus nunca vi esse violão

    abraços!!!

    Felipe_firmeza
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    opa, tb quero um desses, mas naum sei se realmente posso confiar
    ajuda nóissssssssss

    SK8Boy
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    albertoellobo
    Esse Lauren q vc tem é elétrico?
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero compar um violão Folk Lauren