Sr. Brasil - Rolando Boldrin

    Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/06


    Gostaria que as pessoas que já assistiram esse programa apresentado pelo Rolando Boldrin comentassem algo sobre esta iniciativa, além de avaliar a importância e qualidade.
    Lembrando que o programa Sr. Brasil faz parte da programação da TVE, que ultimamente tem vários programas apoiado em um cunho mais cultural e informativo, rompendo um pouco com a lógica mercadológica aplicada por outras emissoras nacionais, que não merecem nem ser mencionadas.
    Acho que tb as pessoas poderiam contribuir com a informação de algum programa legal, eu tenho outro exemplo mais só passa na TVE Bahia, na tv local, que é o Brasilerança apresentado por Xangai, o qual sempre leva convidados interessantes, realmente bons músicos.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabrício S Silva
    otimo programa mesmo, um dia desses eu vi o finalzinho da apresentação do yamandu costa lá

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, é um dos meus programas preferidos.
    Eu sempre o acompanho na TV Cultura. Só tomei conhecimento de que passa na TVE agora, lendo o tópico.
    Eu acho que falta programas como este na nossa TV aberta, onde a nossa cultura é mostrada com sua real beleza, de norte a sul.
    É interessante, pois é sempre uma mistura de culturas. Em um programa deles, os convidados foram um violeiro caipira e uma dupla de violonistas gaúchos, e juntos deram um show lindo demais. Foram que havia também uma cantora Paulista no mesmo dia e se juntou à eles em algumas músicas.

    Recomendadissimo o Sr. Brasil! :-)

    Ratman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabrício S Silva

    A TV Cultura está muito boa, assisti um programa Sr. Brasil com a participação do Yamandú. Tbm tem uns programas bem legais de música clássica. Excelente programação a da TV Cultura.

    Gabriel Messias
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Mto bom esse programa
    outro dia vi o róbson miguel tocando lah mto loko!
    flw aew
    pessoal dah um olha nesse tópico
    Importante

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Podemos registrar neste tópico atuações relevantes no programa Sr.Brasil - eu tenho dois exemplos uma com Zeca Baleiro, outra do Oswaldo Montenegro, mais já teve várias boas apresentações de músicos não tão conhecidos, no entanto, excelentes.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabrício S Silva

    esse programa faz parte de um projeto do Rolando Boldrin que tem a caixa de 9 CD´s chamada "vamos tirar o brasil da gaveta", da qual tem vários estilos caipiras, musicas realmente brasileiras, modas de viola caipira, pagode de viola, sambas de viola, poesias, declamações e o programa faz parte desse projeto sendo que neles nem sempre são apresentados artistas famosos, mas sim artistas que expressam o sentimento, a boa música, nada limitado a mídia, mas com o ideal de não deixar a música folclórica, caipira, regional, os famosos causos e outras obras de nossa cultura não caírem no esquecimento.
    Acho esse programa um dos melhores (se naum o melhor) da atualidade.
    Pretendo organizar uma caravana para ir assistir e quem sabe um dia participar de uma gravação dessas!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sr. Brasil - Rolando Boldrin