Autor |
Mensagem |
gil brother Veterano |
# ago/03
eu tou comecando a tocar violao e roô (=o\) as unhas. ae naum dá, neh. alguem ae teve esse problema esdruxulo? tem alguma coisa pra passar na unha pra parar de roer?
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
Eu tenho cara..mas agora parei...uma vez eu passei pimenta na unha pra ver se parava mas nem deu...tenta passa aquele casco de cavalo...deve te um gosto ruim pracaralho e a unha fica mais forte..é so roer a da mao esquerda..conserve a direita!
|
XxNaNdOxX Veterano |
# ago/03
· votar
po cara eu tb tenho esse problema...
no inicio num fazia mt diferenca mas depois eu comecei a usar um esmalte q eh sem cor e tem um gosto mt ruim! teve uma vez tb q qnd eu ia roer eu passava logo pra mao esquerda
hehehe
flw
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
eu roo as duas mas soh toco com palheta...
|
Overdoser Veterano |
# ago/03
· votar
e sempre roo unhas... é um dos meus vicios
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03 · Editado por: NeGrEsCo
· votar
eu roio ( Detalhe : Roio ) as unhas , e naum vejo nenhuma diferença na hora de tocar de dedilhar ... axu q eh pq eu ja acostumei a tocar sem unha
|
lula_molusco Veterano |
# ago/03
· votar
NeGrEsCo
eu tb
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
lula_molusco
mas Vc toca com palheta neh ? ? ?
|
Max Veterano |
# ago/03
· votar
NeGrEsCo
É porque voce nunca tocou com a unha...
Unha é totalmente diferente de uma palheta..o som da unha é lindo...vcs nao tem nocao...o som ganha com a presenca da unha!
|
Libu Veterano |
# ago/03
· votar
gil brother
Também tenho o vício maldito.......eu não tenho paciência pra passar, mas tem um esmalte sem cor (é só uma aguinha que evapora rápido..) que deixa a unha com um gosto horrível (hehe...sou tão viciada que roía assim mesmo....) e que ajuda um pouco........é da avon.....
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Max
Pow eu tenhu vontade de deixar a unha crescer mas naum consigo , pq apesar de roer , tenhu medo de ficar antihigiênico
|
Libu Veterano |
# ago/03
· votar
tenhu medo de ficar antihigiênico
Cara, é só lavar, né......
|
yvo Veterano |
# ago/03
· votar
toco guitarra a 4 anos e meio e sempre roí unha.. num da pra parar.. tem semanas q eu quase nao roo, ms tem vesez q eu roo demais.. ( principalmente assistindo jogos do Flamengo, q sofrimen to).. eh ruim q as vezes fik ferido e eh impossivl dar bends e essas tecnicas q exigem mais do dedo.. as vezes nao consigo nem tocar uma nota com o dedo ferido.. eh ruimzao.;...
|
NeGrEsCo Veterano |
# ago/03
· votar
Libu
=( ...
eu sei mas msm assim eh ruim de limpar akela unha enorme ... =D
|
guschard Veterano |
# ago/03
· votar
eu roia uma e parei pq eu puis aparelho nos dente(no começo eu n aguentava nem morde direito d tanta dor), dai eu parei d roe unha, e n voltei mais
|
thifm Veterano |
# set/03
· votar
Alguem jah pensou em parar de roer unha ao inves de ficar inventando "tecnicas" para "tocar e roer"???
|
Dieselboy Veterano |
# set/03
· votar
yvo
se eu fosse flamenguista eu ficava sem dedo
hahaha
|
Max Veterano |
# set/03
· votar
Dieselboy
huAHUhuahuahu..boa!!
yvo
Eu parei de roer mas sei la..comeco a come cuticula e o dedo agora vendo jogos do palmeiras!uhauhhuahua
|
lula_molusco Veterano |
# set/03
· votar
NeGrEsCo
qdo a palheta dsaparece eu toco com os dedos mesmoç...dah na mesma...mas pra solar os eddos saum uma bosta..
|