eagle ou ibanez?

    Autor Mensagem
    vitoria fagundes
    Veterano
    # abr/06


    estou em uma duvida cruel!
    eu ja toco violão a um ano,eu tenho um di giorgio estudante so que eu estou querendo me aprimorar em violão:
    Gostei dos EAGLE CH887 e a IBANEZ V70CE
    queria saber qual é a diferença entre eles quem souber me fale!!!!
    brigadão!!!

    PS: eu gostei mais do ibanez so que eu quero saber se eu comprando ele não vou me arreender no futuro com a durabilidade dele e tal e se o som dele não vai mudar me ajudem please!

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ibanez eh bem melhor

    The Gravekeeper
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vitoria fagundes

    isso depende mto viu...comprei um ibanez a poko tempo e me fodi! oviolão veio completamente desregulado!vo te q manda num luthier e gasta uma grana...
    ké uma dica? toca em tds q vc axa q são legais bastante tempo, e olhe absolutamente tudo no violao. as vezes o barato sai caro....lembra disso....
    abraço!

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    PS: eu gostei mais do ibanez

    Então vai de Ibanez.

    jaime_plucky
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    The Gravekeeper
    isso depende mto viu...comprei um ibanez a poko tempo e me fodi! oviolão veio completamente desregulado!vo te q manda num luthier e gasta uma grana...

    Cara mas isso nao eh da marca, e sim da loja e dos cuidados que a loja tem com o instrumento, e outra coisa, Raramente voce vai comprar um violao sem precisar leva-lo a um Luthier. Pelos menos pra deixa-lo perfeito pra tocar.

    The Gravekeeper
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    jaime_plucky

    eh...eu to ligado, + eh mta sakanagem isso!vc fica td feliz pensando no seu ibanez e num seioq aí o vc num consegue toca direito pq veio desregulado....por isso eu digo pra olhar mto bem td!

    flw!

    The Gravekeeper
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas não resta duvida de q a Ibanez eh uma marca infinitamente superior á Eagle(dependendo dos modelos q vc vai comparar, claro!)

    vitoria fagundes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    YYuRii

    eu disse que gostei mais do ibanez e ainda quis uma outra opinião por que eu li de casos que o violão era ótimo e tal mais quando deu 1 ano de uso o som mudou e a qualidade não ficou a mesma, o violão que eu li não era ibanez mais era da eagle que também é uma marca boa,ai quis saber se isso também ja não tinha acontecido com algum ibanez né,não custa perguntar,mais valeu ai brigadão! =)

    vitoria fagundes
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    The Gravekeeper
    jaime_plucky

    Gente valeu mesmo por me falarem isso de olha bem o violão e ja comprá-lo "regulado" pronto pra tocar,pois eu ate achei uma loja que era 70 reais mais barato mais me vendiam ele na caixa tipo "nem ai" se ele estivesse empenado e desregulado,mais agora eu vi que mesmo sendo mais barato ele sairia mais caro,ou do mesmo preço de comprá-lo regulado, pois eu teria que leva-lo em um Luthier pra da uns toques nele,valeu mesmo!ah e eu vo comprar é o ibanez mesmo sei la acho que ele se "encaixou" melhor comigo e eu apaixonei com ele e com o som então não tenho duvida é ELE! Hehe

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vá de Ibanez... mas o Eagle perde por pouco. Somente pelo captador (shadow LC5) da Ibanez este é superior ao Ch887 da Eagle (que ainda usa a famigerada EQ6545R, argh!). Tirando isso, ambos são absolutamente iguais.
    Abraços

    busterchair
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertao
    qual da ibanez na faixa de uns 1000-1200 reais a vista de aço vc recomenda?

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    V70F

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle ou ibanez?