Autor |
Mensagem |
vitoria fagundes Veterano |
# abr/06
estou em uma duvida cruel!
eu ja toco violão a um ano,eu tenho um di giorgio estudante so que eu estou querendo me aprimorar em violão:
Gostei dos EAGLE CH887 e a IBANEZ V70CE
queria saber qual é a diferença entre eles quem souber me fale!!!!
brigadão!!!
PS: eu gostei mais do ibanez so que eu quero saber se eu comprando ele não vou me arreender no futuro com a durabilidade dele e tal e se o som dele não vai mudar me ajudem please!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/06
· votar
ibanez eh bem melhor
|
The Gravekeeper Veterano |
# abr/06
· votar
vitoria fagundes
isso depende mto viu...comprei um ibanez a poko tempo e me fodi! oviolão veio completamente desregulado!vo te q manda num luthier e gasta uma grana...
ké uma dica? toca em tds q vc axa q são legais bastante tempo, e olhe absolutamente tudo no violao. as vezes o barato sai caro....lembra disso....
abraço!
|
YYuRii Veterano |
# abr/06
· votar
PS: eu gostei mais do ibanez
Então vai de Ibanez.
|
jaime_plucky Veterano |
# abr/06
· votar
The Gravekeeper
isso depende mto viu...comprei um ibanez a poko tempo e me fodi! oviolão veio completamente desregulado!vo te q manda num luthier e gasta uma grana...
Cara mas isso nao eh da marca, e sim da loja e dos cuidados que a loja tem com o instrumento, e outra coisa, Raramente voce vai comprar um violao sem precisar leva-lo a um Luthier. Pelos menos pra deixa-lo perfeito pra tocar.
|
# mai/06
· votar
jaime_plucky
eh...eu to ligado, + eh mta sakanagem isso!vc fica td feliz pensando no seu ibanez e num seioq aí o vc num consegue toca direito pq veio desregulado....por isso eu digo pra olhar mto bem td!
flw!
|
# mai/06
· votar
mas não resta duvida de q a Ibanez eh uma marca infinitamente superior á Eagle(dependendo dos modelos q vc vai comparar, claro!)
|
# mai/06
· votar
YYuRii
eu disse que gostei mais do ibanez e ainda quis uma outra opinião por que eu li de casos que o violão era ótimo e tal mais quando deu 1 ano de uso o som mudou e a qualidade não ficou a mesma, o violão que eu li não era ibanez mais era da eagle que também é uma marca boa,ai quis saber se isso também ja não tinha acontecido com algum ibanez né,não custa perguntar,mais valeu ai brigadão! =)
|
# mai/06
· votar
The Gravekeeper
jaime_plucky
Gente valeu mesmo por me falarem isso de olha bem o violão e ja comprá-lo "regulado" pronto pra tocar,pois eu ate achei uma loja que era 70 reais mais barato mais me vendiam ele na caixa tipo "nem ai" se ele estivesse empenado e desregulado,mais agora eu vi que mesmo sendo mais barato ele sairia mais caro,ou do mesmo preço de comprá-lo regulado, pois eu teria que leva-lo em um Luthier pra da uns toques nele,valeu mesmo!ah e eu vo comprar é o ibanez mesmo sei la acho que ele se "encaixou" melhor comigo e eu apaixonei com ele e com o som então não tenho duvida é ELE! Hehe
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
Vá de Ibanez... mas o Eagle perde por pouco. Somente pelo captador (shadow LC5) da Ibanez este é superior ao Ch887 da Eagle (que ainda usa a famigerada EQ6545R, argh!). Tirando isso, ambos são absolutamente iguais.
Abraços
|
busterchair Veterano |
# mai/06
· votar
albertao
qual da ibanez na faixa de uns 1000-1200 reais a vista de aço vc recomenda?
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
V70F
|