Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# abr/06 · Editado por: NoAlarms
Galera, não sei muito de teoria, e não toco a muito tempo, intão dependo de cifras pra aprender as músicas.
Ja tem uns 9 meses que eu tento aprender a música 'O Vento' do Jota Quest mas ela simplesmente não soa legal. Hoje é aniversario de uma pessoa muito especial para mim que gosta bastante dessa música.. queria tocar para ela.
Vocês poderiam dar uma conferida, ou até mesmo quem ja sabe tocar ela, e me dizer se essa cifra ta certa (ela soa estranho):
http://www.cifraclub.com.br/cifras/jota-quest/o-vento-jhjj.html
Grato desde já
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06 · Editado por: NoAlarms
· votar
Nenhuma das versões soa legal :(
Caso estejam certas, alguém pode me dizer qual desenho do acorde eu devo usar de modo que chegue o mais próximo da musica original ?
|
2R-Rafael Veterano |
# abr/06
· votar
NoAlarms
eu até poderia te ajudar, mas eu não gosto de jota-quest, ai eu não conheço essa musica para te dizer se a cifra ta certa ou errada...
mas porque você não pega ela no guitar pro? normalmente as musicas estão mais "certas" no guitar pro
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
2R-Rafael
Tentei, mas não tem ela no guitar pro :(
|
2R-Rafael Veterano |
# abr/06
· votar
NoAlarms
que rapidez heheh
po, eu não sei se você já olho no www.mysongbook.com mas eu nem sei se vai ter essa musica la, é que eu não uso muito o guitar pro..
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
2R-Rafael
Ja tentei o Mysongbook e a area do gpro no site do cifraclub e nada :(
|
2R-Rafael Veterano |
# abr/06
· votar
NoAlarms
putz...ai fiquei sem ideia..
|
.:Anonimato:. Veterano |
# abr/06
· votar
Fala sério, tanta gente nesse fórum que sabe tocar de Villa-Lobos a Malmsteen e ninguém pra ajudar o pobre coitado a tocar corretamente uma música do Jota Quest...
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
é verdade :(
|
# abr/06
· votar
NoAlarms
Vou ver se pego essa música e te ajudo... Só não sei quando...
|
# abr/06
· votar
Internet Banda Estreita é fogo
|
Rachmaninoff Veterano |
# abr/06
· votar
.:Anonimato:.
Fala sério, tanta gente nesse fórum que sabe tocar de Villa-Lobos a Malmsteen e ninguém pra ajudar o pobre coitado a tocar corretamente uma música do Jota Quest...
O problema é que pouca gente aqui tem paciência pra ouvir Jota Quest.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
Rachmaninoff
Po, cara, mas tem uns usuarios daqui do forum que tirariam em 5minutos uma música dessa. Não custa nada :(
|
NEWHERO Veterano |
# abr/06
· votar
NoAlarms
Ja tem uns 9 meses que eu tento aprender a música 'O Vento' do Jota Quest mas ela simplesmente não soa legal.
cara... essa música nunca vai ficar boa no violão... ela eh pra piano.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
NEWHERO
Me passa os acordes que você usa no piano
|
NEWHERO Veterano |
# abr/06
· votar
NoAlarms
Cara... tirei a música de ouvido. Além dos acordes .... rola muitas notas.. tenta achar ela pelo programa guitar pro.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/06
· votar
NEWHERO
ja tentei cara.. mas não tem ;(
|
LeandroP Moderador |
# abr/06
· votar
Rachmaninoff
Eu não gostava muito do J. Quest, mas de uns tempos pra cá passei a gostar... doidera.
|
# abr/06
· votar
NoAlarms
Pede pro NEWHERO te fazer uma tablatura ou se ambos compartilharem do conhecimento melhor ainda uma partitura do que ele conseguiu tirar!
|