Liden Wood. É boa pra violao de médio custo?

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # mar/06


    Poiseh, estou pensando em comprar um Groovin GAS 550. E a madeira dele eh uma tal de Liden, q nunca ouvi falar na minha vida.

    To na dúvida entre ele, q as madeiras sao Liden pra Tampo e Traseira, Maple pro braço e Rose pra escala.

    E tem um phoenix que é Jacarandá no Escala, Nato no Braço e Spruce no tampo.

    Vcs prefeririam qual? Groovin de 400 e Phoenix de 550. Vlw.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    korgan
    nunca ouvi falar disso...
    ja ouvi falar de uma madeira chamada Linde.
    É de origem alemã... acho que é similar ao basswood... não sei bem...

    não ajudei nada, mas enfim...

    zimmermann
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Péssima.

    korgan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Poxa bixo... PESSIMA tb acho um pouco cruel de tua parte. Eu falei de médio custo cara. Claro q um violao de Jacarandá, Mogno, Cedro e etc possam ser melhores, mas ae ja eh takamine da vida.... Acho q péssimo seria madeirite, aglomerado, etc etc :)
    Mas mesmo assim, vlw.

    zimmermann
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Desculpe, não queria te magoar.Tive uma experiência amarga com um michael com essa madeira.Abraço

    korgan
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    zimmermann
    Hahaha, tranquilo, eu nao comprei ainda o violao. Eh q tu falou um péssima tao violento, que eu cheguei a pensar q seria melhor madeirite do q esse Liden Wood :)

    zimmermann
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A medida que agente vai estudando, principalmente o clássico, os ouvidos vão ficando mais apurados.Não estou esnobando, isso aconteçe com qualquer um.
    Hoje, não aguento nem pegar determinados violões para testar que me doi os ouvidos;antes não via diferença entre um vm 50 e vm 70 da michael;entre um encordoamento com 2 meses e um novo.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Liden Wood. É boa pra violao de médio custo?