Autor |
Mensagem |
fred_amarques Veterano |
# ago/03
Pessoal,
Já toco violão há alguns anos, sou apaixonado pelo som e o poder do instrumento, e, até que enfim, consegui juntar uma grana pra comprar um elétrico de qualidade razoável. O problema é que nao entendo muito de preço/qualidade, e queria algumas dicas pra poder adquirir o meu.
Gostaria de comprar um estilo folk, caixa grande e com boa captação. Estaria disposto a desembolsar no máximo uns R$ 3000,00, mas só se valer a pena MESMO. Alguem poderia me indicar quais marcas/modelos que se encaixam nesse perfil? Vou comprar em Sao Paulo, provavelmente na Teodoro Sampaio. Alguma loja boa mesmo da preferencia de voces por aqui?
Obrigado mesmo galera!!!
|
louviah Veterano |
# ago/03
· votar
Takamine!!!
Vc irá encontrar vários modelos, FOLK, não irei dizer um especifico, acho melhor vc ir lá pegar no tão sonhado violão e tocar. Eu tenho um "G Séries" e simplesmente o AMO!!!
Ele é barato(entre aspas) e achei muito bom!!!
Lojas Playtech e Tango na Santa Ifigênia!
Opa vou cobrar uns trocados pela propaganda das lojas ..rs..
Abraços
Carlos
cardraw@hotmail.com
|
thifm Veterano |
# ago/03
· votar
Uma loja que eh boa e fui muito bem atendido eh a GangMusic, entra no site deles:
www.gangmusic.com.br
|
Crono Veterano |
# ago/03
· votar
3000? quem em dera...
|
Bramires Veterano |
# ago/03
· votar
acho que folk não vai ter melhor que Takamine... de repente, um Crafter top de linha....
|
fred_amarques Veterano |
# ago/03
· votar
Valeu galera...
Dei uma olhada na Sta Ifigenia ( valeu louviah!! ) e realmente tem alguns legais, mas nao vi muitos Takamine por aqui. Ah, e a Tango é bem melhor que a Playtech (atendimento e opções de violao).
Pelo site acho que vale a pena dar uma passada na Teodoro Sampaio e conferir a gang music (valeu thifm!!!). No site já vi uns takamine bem massa, do estilo que eu to querendo...
Continuem discutindo!!
[]s
Fred
|
carlos_andrioli Veterano |
# set/03
· votar
Kra entra nesse site www.gang-usados.com.br lá tem uns violões eletricos em estado de novo com case muito bons tem um takamine folk mto loko tem até um gibson por esse preço e a loja é na teodoro sampaio
|